Grávida com suspeita de coronavírus foge de hospital e causa confusão em Belo Horizonte

Ela estava internada no Hospital Julia Kubitscheck, e alegava estar sem sintomas. Vem entender essa história que deixou a gente de queixo caido!

Resumo da Notícia

  • Mulher grávida foge do hospital em Belo Horizonte
  • Ela apresentava suspeita de coronavírus e tuberculose
  • A polícia conseguiu encontra-lá em um ônibus
  • Ela foi levada de volta e está sendo tratada
Grávida com suspeita de coronavírus foge de hospital (Foto: Getty Images)

Na última sexta-feira, 6 de abril, uma mulher grávida que estava internada com suspeita de coronavírus, fugiu de um Hospital Julia Kubitscheck em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela alegou que não tinha mais sintomas e quando os enfermeiros voltaram para checar o estado de saúde, ela tinha sumido.

-Publicidade-

A mulher foi encontrada horas depois pela polícia militar em um ônibus no bairro Betânia, na Zona Oeste. Todos os passageiros que estavam no mesmo transporte, vão ser procurados para serem testados para covid-19. De acordo com o hospital ela sabia dos riscos de contaminação ao ter contato com outras pessoas.

De acordo com informações publicadas pelo G1, a PM conseguiu rastreá-la, pois ela apresentava uma tornozeleira eletrônica que usa desde que foi condenada pelo tráfico de drogas. Ela foi levada de volta para o hospital e está recebendo os tratamentos necessários.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-