Autor afirma que Harry e Meghan saíram da Família Real após mensagem de Natal da Rainha Elizabeth

Christopher Andersen apontou que o estopim para a saída de ambos foi por conta de uma fotografia em 2019

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e Harry podem ter saído da Família Real por conta de foto
  • A Rainha Elizabeth II não incluiu ambos na mensagem de Natal feita em 2019
  • O perfil oficial da família real publicou um vídeo onde mostra a decoração de natal do castelo de Windsor

O escritor Christopher Andersen, especializado na Família Real britânica, revelou no livro “Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan”, que uma mensagem de Natal da Rainha Elizabeth II pode ser sido o estopim para que Meghan Markle e o Príncipe Harry decidissem abandonar de vez a realeza.

-Publicidade-

Na mensagem televisionada em 2019, a monarca apareceu atrás de uma mesa que apoiava algumas fotografias emolduradas dos membros da família real, incluindo um registro do Príncipe William com a esposa e filhos. Entretanto, Harry e Meghan não estavam presentes nas fotos daquele ano. Confira abaixo um momento da mensagem que a Rainha Elizabeth II divulgou para os súditos:

A ausência de Meghan e Harry na mensagem de Natal da Rainha Elizabeth
A ausência de Meghan e Harry na mensagem de Natal da Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução Steve Parsons/Pool via Reuters)

Durante entrevista ao programa Today, da NBC americana, transmitida no dia 29 de novembro deste ano, Andersen disse que omissão foi uma resposta da rainha à decisão de Harry e Meghan Markle em passar o Natal no Canadá ao invés de ficarem na Inglaterra, em companhia da Família Real. “Por isso que ela não deixou Harry e Meghan a permanecer como uma ‘realeza em meio período’, do jeito que eles dois queriam”, respondeu o autor.

Natal da realeza

O perfil oficial da família real publicou um vídeo onde mostra a decoração de natal do castelo de Windsor. Lugar onde a Rainha Elizabeth se hospedou nos últimos dois anos está repleta de decorações impecáveis, com luzes e uma árvore de 6 metros que acreditam terem retirado do parque durante o reinado da Rainha Victoria.

A Royal Collection Trust compartilhou novas fotos e vídeos de árvores de Natal ricamente decoradas com ornamentos vermelhos e dourados no St. George’s Hall, onde Meghan Markle e o Príncipe Harry  tiveram a recepção de casamento real e de forma memorável apresentaram o filho Archie, agora com 2 anos, ao mundo.

Árvore de Natal do castelo da Família Real
Árvore de Natal do castelo da Família Real (Foto: Reprodução/Instagram @roaylcollectiontrust)

Porém a monarca não é a única que pode desfrutar da decoração do local, os visitantes poderão ir até o castelo tirar fotos e curtir o espírito natalino do local até o dia 3 de janeiro. Enquanto os turistas podem visitar os Apartamentos de Estado, que são separados dos aposentos privados da Rainha Elizabeth (embora haja uma chance de vê-la levando os cachorros para um passeio!)

De 25 de novembro a 31 de janeiro de 2022, os visitantes do Castelo terão a chance de ver os trajes usados pela Família Real durante as peças de Natal da Segunda Guerra Mundial. Reunidos pela primeira vez, os trajes serão exibidos na Câmara de Waterloo. No ano passado a Rainha decidiu passar o natal em Windsor após cancelar a tradicional reunião familiar em Sandringham.