Avó fica furiosa após mãe comprar vestido de lantejoula para filho usar na escola

No desabafo, ela escreveu que decidiu comprar a roupa, porque a criança ama brilho, mas foi bastante criticada pela idosa, uma vez que o menino não pediu

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desabafou depois da família ficar brava por ela comprar um vestido de lantejoula para o filho vestir
  • Ela justificou que o menino gosta de brilho
  • A avó "odiou a ideia", porque não foi um pedido da criança

Escolher a roupa para uma criança vestir pode ser um desafio. Uma mãe gerou confusão na família ao decidir comprar um vestido para o filho usar. “Ele tem quatro anos e é muito masculino, mas também ama vestir coisas bonitas”, escreveu no Reddit.

-Publicidade-
A avó ficou brava principalmente porque não foi um pedido do menino (Foto: Shutterstock)

Ela deu mais detalhes: “Eu compro todas as roupas dele, obviamente, mas ele escolhe qual quer usar. Eu sempre comprei na seção masculina, mas recentemente, descobri vestidos de lantejoulas (ele ama brilhos) e decidi comprar para ele e ver se ele queria usar”.

No dia seguinte, o menino escolheu o vestido para ir a escola. Mas essa história deixou a avó da criança, e mãe da mulher, muito brava. “Ela odiou a ideia. Ela não é antigay, ou até mesmo contra os meninos usando vestidos, mas o problema para ela foi que meu filho nunca pediu especificamente pelo vestido ou reclamou por usar ‘roupas de menino'”, completou.

-Publicidade-

A mãe contou que a avó pensa que isso deixará a criança confusa “sem razão alguma”, e que ela nunca deveria ter oferecido essa opção. A mãe, que tinha receio do filho sofrer bullying na escola, contou que os colegas deram bastante apoio. Já os pais dividiram opiniões, tanto a favor quanto contra a decisão da mãe.

-Publicidade-