Avó que foi vítima da covid-19 surpreende ao deixar presente de Natal para todos da família

Ela sempre foi famosa por planejar as comemorações com antecedência e dessa vez não poderia ser diferente. Mesmo no hospital, ela fez questão de mostrar o amor que tinha por todos

Resumo da Notícia

  • Avó deixa surpresa de Natal para todos da família antes de falecer
  • Ela foi vítima da covid-19
  • Os familiares acharam os presentes dias depois do funeral
  • Veja a história completa

Uma família recebeu uma linda surpresa depois de uma notícia muito triste. Antes de falecer, vítima da covid-19, a avó Iris Davies, de 69 anos, preparou todos os presentes de Natal da família – ele tinha, inclusive, embrulhado um por um! A família encontrou a surpresa dias depois da avó falecer.

-Publicidade-
Ela deixou uma surpresa para toda a família (Foto: Wales News Service / reprodução The Sun)

A avó estava sendo tratada no Royal Glamorgan Hospital. Ela foi internada pela primeira vez para lutar contra gastroenterite e bronquite – mas recebeu alta e foi mandada para casa quando o surto de coronavírus piorou no local. Mais tarde, ela foi readmitida e testou positivo para o vírus. Apesar das lutas que estava enfrentando, a família conotu ao jornal The Sun que a avó nunca perdeu o senso de humor.

Apesar da situação de saúde complicada, a avó, que já é conhecida por preparar grandes eventos – como o Natal – com antecedência, continuou cuidando da família. Ainda quando estava no hospital, ela fazia perdidos de supermercado para alimentar o marido da filha, que estava cuidando dela.

-Publicidade-

A relação da avó com a comida, aliás, já era famosa na família. “Minha avó entrava e pânico com a possibilidade de não termos comidas o suficiente ou a comida certa para a família. Nós costumávamos chamar isso de ‘pânico da vovó’. Ela até fez o próprio Instagram com esse nome de usuário”, relembrou a neta, Molly Evans. “Qualquer pessoa que conheça minha avó fala sobre seu funeral há anos. Ela até me comprou uma pulseira cara no meu aniversário de 18 anos ‘apenas no caso de ela morrer para ter algo para se lembrar dela'”, continuou.

Todos amaram! (Foto: Wales News Service / reprodução The Sun)

Em suas próprias palavras, Iris escreveu: “Eu sabia que estava em apuros quando minha enfermeira favorita entrou e perguntou se alguém tinha vindo me ver, quando eu disse não, ela se sentou na cama (bem, não havia cadeiras). Então ela segurou minha mão com a mão enluvada dela e me contou que eu tinha testado positivo para o coronavírus e estava sendo transferida imediatamente pra cima”.

Como sempre disse para a neta, a família de Iris de fato tiveram lembranças da avó. Além da positividade e memória afetiva, cada um pôde receber o próprio presente de Natal antecipado, cheio de amor, carinho e, claro, lembranças.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-