Avó se considera verdadeira mãe do neto e nora fica furiosa
A sogra da mulher vive grudada no bebê e dá conselhos a ela sobre como criar e educar o filho
Resumo da Notícia
- Avó vive grudado no neto e até chama ele de filho
- A mãe ficou furiosa com a atitude da sogra e desabafou
- A mulher acredita que a sogra se aproveita de sua boa vontade
A gente sabe que nem sempre as relações familiares são fáceis e tranquilas, principalmente entre sogras e noras. Uma mulher ficou revoltada quando a sogra disse que era a verdadeira mãe do filho dela e gerou polêmica entre a família.
Em um desabafo feito no site Reddit, essa mulher relatou a situação difícil que tem vivido com os familiares e criticou a atitude da sogra que além de se considerar mãe do neto, também vive grudada no bebê.
Ela contou que, mesmo morando muito longe de sua casa, a mãe do marido insiste em vir visitá-los o tempo todo. “Nosso filho tem um pouco mais de dois meses e ela já viajou de avião quatro vezes desde que ele nasceu. Ela assume o controle durante essas visitas e não me deixa segurar o bebê, a menos que ele esteja com fome e, mesmo assim, ela o ‘segura’ até que ele esteja gritando e chorando. Ela até pediu para que eu apenas bombeasse o leite para que ela pudesse ficar com o bebê durante a noite. Se ele tossir, espirrar ou soluçar, ela enlouquece dizendo que está muito preocupada”, falou.
Para complicar ainda mais a situação, a mulher anônima disse que a sogra vive dando conselhos e sugestões sobre como cuidar e criar o neto. Ela até chegou a proibir que o menino passeasse com a mãe. “Uma vez, eu disse a ela que iria levar o bebê para visitar meu marido no trabalho e ela respondeu com: ‘absolutamente não'”, contou.
A mãe contou que mesmo distante, a sogra não a deixa em paz. “Quando não está na cidade, ela constantemente quer que eu faça chamadas de vídeo para que ela possa falar com o bebê e quer um milhão de fotos e atualizações sobre ele o tempo todo”.
Mesmo avisando que não iriam passar o natal na cidade da avó este ano, ela insistiu em comprar as passagens. “Já tínhamos dito a ela que provavelmente não iríamos, pois é muito cedo para viajar com uma criança tão pequena. Então, ela reservou outro voo para nos ver em alguns dias”, disse a mãe.
Ela já tentou conversar com o marido sobre as atitudes da mãe dele mas nada mudou e a situação tem se tornado cada vez mais insuportável. “Meu marido sabe que ela é irritante, mas quando reclamo com ele, estou machucando os seus sentimentos. Eu sempre quis que minha sogra gostasse de mim, mas sinto que ela está se aproveitando de minha boa personalidade. A parte mais difícil é que ela é extremamente doce”, lamentou.