Avô tem a melhor reação ao receber filhote de cachorro de presente dos netos

O vídeo do idoso comemorando a chegada do novo pet viralizou no TikTok – e com certeza vai animar o seu dia

Resumo da Notícia

  • A reação de um avô ao receber de presente dos netos um cachorrinho com certeza vai animar o seu dia
  • O vídeo já acumula milhares de curtidas, comentários e visualizações no TikTok
  • A esposa do idoso fez uma linda declaração sobre a adoção do novo bichinho da família

Fofura do dia! Um avô viralizou no TikTok ao ter a melhor e mais genuína reação a um presente especial. E não qualquer presente: especificamente, um filhote de cachorro! Os netos resolveram adotar um amiguinho para o idoso, e o encontro da dupla já acumula milhares de visualizações, curtidas e comentários nas redes sociais.

-Publicidade-

No registro, duas crianças aparecem carregando um cachorro bem pequeno. O idoso, que está acompanhado pela esposa, se surpreende e faz questão de pegar o bichinho no colo. Um dos meninos ainda fala no fundo, para a avó “Ele nasceu há cerca de 1 mês!”.

O vídeo já acumula mais de meio milhão de visualizações no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

Então, o idoso e novo amigo roubam a cena: isso porque, durante o encontro, os dois entram em uma sessão de abraços e carinhos fofa e emocionante! Já são mais de meio milhão de visualizações no TikTok e, nos comentários, a esposa do avô fez questão de ressaltar a importância da adoção de pets.

“Adotar é um ato de responsabilidade”, relembrou ela. “Quando acolhemos um animal de estimação, estamos acrescentando mais um membro à família. Cuidar, amar e se importar com ele são atos que devem ser levados em consideração todos os dias. Esse cãozinho está em boas mãos”. Incrível! Confira o vídeo completo AQUI.