Avós acampam em estacionamento para conhecer o neto pela janela da maternidade e a foto é incrível

Devido a pandemia os avós não puderam entrar na maternidade para participar de perto. O bebê Tucker, nasceu às 21h04, e assim que foi para o quarto, o pai, Tommy, apareceu na janela com um sorriso enorme estampado no rosto

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu no Alabama, Estados Unidos
  • Os avós não puderam entrar na maternidade para participar de perto por causa das restrições para combater a Covid-19
  • Mas os avós não se abalaram e deram outro jeito e capturaram o momento
Tucker nasceu às 21h04 (Foto: Reprodução/ Facebook Christi)

Nesta última quarta-feira, 22 de abril, no Alabama, Estados Unidos, uma família viveu um momento muito especial , a chegada do bebê Tucker Thomas Edwars, no Hospital Batist Medical Center, em Montgomery. Emily e o noivo, Tommy, contam muito com o apoio dos pais de ambos, porém, devido a pandemia os avós não puderam entrar na maternidade para participar de perto.

-Publicidade-
A primeira foto do bebê foi tirada pelos avós, que acamparam no estacionamento do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Mas os avós não se abalaram e deram outro jeito. De acordo com reportagem da emissora Fox, os avós paternos, Christi e Charlie, a avó materna, Scarlett, e a melhor amiga da mãe, Abby, decidiram acampar no estacionamento do hospital até a hora do parto. “Ficamos embaixo daquela janela o dia todo. Se esse é o novo ‘normal’ para nós, então, graças a Deus, é perfeito”, contou Christi.

Tucker nasceu às 21h04, e assim que foi para o quarto, o pai, Tommy, apareceu na janela com um sorriso enorme estampado no rosto. A família, então, já imaginou o que tinha acontecido.

-Publicidade-
A primeira foto do bebê foi tirada pelos avós, que acamparam no estacionamento do hospital)(Foto: Reprodução/ Facebook Christi)

Então, a enfermeira levantou o bebê ao lado do vidro da janela e aí a primeira foto dele foi tirada, pelos avós. “Foi maravilhoso!”, celebrou a avó. “Fazer o melhor desse momento lindo em uma pandemia não foi fácil, mas é uma bela memória no meio de uma crise!”, finalizou.

foto do bebê tirada pelos avós (Foto: Reprodução/Facebook Christi)