Babá que trabalhou 3 anos para Elina processa a família

A família e a babá ainda não chegaram em um acordo sobre a indenização

A babá trabalhou durante 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A babá Rute da Costa Amorim, ex-babá dos filhos de Eliana, está processando a apresentadora e a ação judicial inclui o pagamento de horas extras, a cobrança por supostos não pagamentos de diárias em viagem internacional e o pagamento irregular de diárias durante eventos e finais de semana.

-Publicidade-

Segundo o site Quem, somando todos esses itens, a apresentadora estaria devendo cerca de 100 mil reais. Além disso, há também o corte de um plano de saúde durante um tratamento e a discordância nos valores da indenização.

Ela trabalhou cerca de 3 anos para a família, mas decidiu lutar pelos direitos. O processo está no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo. Ela pediu inicialmente 350 mil reais, mas depois decidiu voltar atras e pedir apenas 100 mil.

-Publicidade-

Os advogados de Eliana ofereceram 40 mil reais pelas indenizações e o juiz responsável pelo caso determinou cerca de 80 mil reais. Porém , até agora, nenhum acordo foi estabelecido.

O site Quem foi atrás da advogada de Eliana, Beatriz Castelo, e ela afirmou que o processo corre em segredo de Justiça e, portanto, ela é proibida de fornecer quaisquer informações sobre o caso por determinação legal.
“O processo trabalhista de que trata a matéria corre em segredo de justiça, sendo o seu acesso restrito aos advogados e às partes diretamente envolvidas. O fornecimento de informações sobre o caso é proibido por determinação legal, estando sujeitos às penas da lei aqueles que violarem tais restrições. Desta forma, em obediência à determinação do juiz do caso, não partilharemos, em nenhuma hipótese, qualquer informação relativa a este processo”, disse.
Leia também: 

-Publicidade-