Eliana desabafa sobre cirurgia na gestação e mostra como está a barriga 2 anos após dar à luz

A apresentadora contou ainda que editava as fotos em que mostrava a barriga

Ela ficou com cinco cicatrizes (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

No último sábado, 28 de dezembro, Eliana compartilhou uma foto de biquíni dois anos depois de ter dado à luz Manuela. Durante a gestação da segunda filha, a apresentadora teve uma gravidez de alto risco e precisou por várias vezes ficar internada.

-Publicidade-

Para salvar a filha, Eliana teve que passar por uma cirurgia e ficar bastante tempo de repouso. Tudo isso fez com que Manuela viesse ao mundo saudável e encantasse os seguidores com tanta carisma nas redes sociais. Em uma entrevista, dada ao jornalista Roberto Cabrini, ela contou melhor sobre as cicatrizes que carrega.

“Uma cirurgia que durou quatro horas e que eu precisei de duas anestesias. Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Então, todos os procedimentos eram muito duros e ficavam mais graves porque eu tenho o Arthur. Eu sempre fui lembrada como quem tinha uma barriga sarada, bonita”, desabafou.

-Publicidade-
A cirurgia foi essencial para salvar a vida da filha (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ela contou ainda que tem cinco cicatrizes: “Nas fotos da gestação, usaram algum photoshopzinho para dar uma melhorada na cicatriz. Eu falei: ‘não tira totalmente porque faz parte da minha história’. E eu também fiz umas poses segurando a barriga onde dava para esconder a cicatriz. As cicatrizes para mim representam vitória. Elas fazem parte de mim. Não chego a ter orgulho, mas tenho uma certa força, batalha e vitória”.

Ao compartilhar uma foto da barriga no final de semana, a apresentadora escreveu na legenda: “Aquele verão que eu amo…”. Os seguidores elogiaram muito a apresentadora: “Que mamãe mas linda! Amo essa pessoa. Muita luz na sua vida”, escreveu uma. “Nenhum defeito”, concluiu mais uma.

Leia também:

Eliana compara clique de infância com foto da filha Manuela e semelhança impressiona: “Cara da mamãe”

Eliana mostra que ganhou surpresa feita pelos filhos e fotos são de encantar

Eliana visita Shantal Abreu e filho da influencer rouba a cena: “Pediu colo e tudo mais”

-Publicidade-