BBB 21: Camilla de Lucas se emociona ao receber surpresa da família durante almoço do anjo

Com um gesto bem simples, a mãe da influenciadora fez questão de lembrar o salto na carreira que a filha deu

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 18 de abril, Camilla de Lucas se emocionou ao receber uma surpresa da família;
  • A participante do BBB 21 teve o privilégio durante o almoço do anjo;
  • Com um gesto bem simples, a mãe da influenciadora fez questão de lembrar o salto na carreira que a filha deu.

Neste domingo, 18 de abril, Camilla de Lucas se emocionou ao receber uma surpresa da família. A participante do BBB 21 teve o privilégio durante o almoço do anjo. Com um gesto bem simples, a mãe da influenciadora fez questão de lembrar o salto na carreira que a filha deu.

-Publicidade-

Camilla convidou João Pedrosa e Juliette Freire para comer uma feijoada especial do anjo. Mas antes do almoço, como de praxe, a jovem pode assistir aos depoimentos da família. A influenciadora, no entanto, não contava com uma surpresa.

(Foto: reprodução Instagram)

Ela se emocionou ao ver a mãe em frente ao colchão que ela usava de fundo nos primeiros vídeos que publicou em seu canal no YouTube. “Estamos na torcida por você”, afirmou Maria Lúcia Lucas na gravação enviada para a filha.

“O colchão amarelo onde eu comecei o meu canal! Ai, eles pensaram nisso!”, soltou a blogueira, que caiu no choro na sequência. Camilla ainda vibrou ao ver o pai, a avó e o namorado nos vídeos. Os outros brothers também se emocionaram.

Camilla de Lucas ganha surpresa da família (Foto: Reprodução / Twitter)

Camilla de Lucas ganhou a última prova do anjo da edição e está imune durante a formação do paredão deste domingo, 18 de abril. A influenciadora ainda precisou indicar três pessoas para o castigo do monstro.