BBB 22: Mãe de Lucas conhece pais de Eslovênia e manda a real sobre o casal

Na última terça-feira, 29 de março, Lucas foi eliminado do BBB 22. Por causa disso, durante o bate-papo com o eliminado, a mãe do brother entrou online e falou sobre encontro que teve com pais de Eslovênia

Resumo da Notícia

  • BBB 22: Mãe de Lucas conhece pais de Eslovênia e manda a real sobre o casal
  • Na última terça-feira, 29 de março, Lucas foi eliminado do BBB 22
  • Por causa disso, durante o bate-papo com o eliminado, a mãe do brother entrou online e falou sobre encontro que teve com pais de Eslovênia

Na noite da última terça-feira, 29 de março, Lucas foi eliminado do BBB 22. Por causa disso, durante o bate-papo que acontece com o eliminado após ele sair da casa, a mãe de Lucas entrou online para contar que conheceu os pais de Eslovênia – e mandou a real sobre a família.

-Publicidade-

Evandra contou, em conversa com Lucas e Rafa Kalimann, se irá chamar Eslovênia para o almoço de domingo e o que achou do relacionamento do filho ao longo do programa. “Lógico! Vai ser um prazer receber. Ela, a família dela… Inclusive, já conversei com a mãe dela. Tive contato. São uns fofos!”.

Mãe de Lucas falou sobre os pais de Eslovênia
Mãe de Lucas falou sobre os pais de Eslovênia (Foto: Reprodução/ GShow)

Além disso, Evandra também admitiu que está muito orgulhosa da trajetória do filho dentro do BBB 22. “Você se jogou no jogo, ganhava suas provas, se dedicava. Foi você mesmo, foi coração… só me trouxe orgulho”.

Mandou a real

Em um bate-papo com os seguidores do  Instagram, a Evandra, mãe de Lucas Bissoli, participante do Big Brother Brasil 2022 – falou sobre a sua opinião referente o relacionamento do filho com a outra sister, a Eslovênia. O desabafo aconteceu durante a tarde desta última quinta-feira, 24 de março – por meio dos stories.

“Sobre o relacionamento do Lucas e da Eslô, estou gostando muito. Dá pra ver que os dois se respeitam muito, têm um carinho muito grande um pelo outro. São uns fofos. Um dando força para o outro ali dentro. Está sendo muito importante para os dois”, disse.

Lucas Bissoli BBB22
Lucas Bissoli BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / @bissolilucas)

Em complemento, ela contou sobre o comportamento introvertido do filho: “Essa dificuldade dele se expressar, é um pouco de timidez. No ao vivo ele fica muito nervoso, dá pra perceber. Lucas sempre foi muito tranquilo, não gosta de confusão, de problema. Ele prefere sair e mudar de assunto do que arrumar problema com alguém”

Quando a saudade vem… 

O anjo da semana no Big Brother Brasil é Lucas Bissoli e no almoço do anjo os participantes do programa se emocionaram com o vídeo de mensagens da família do brother.

O que tocou o coração dos brothers foi o recado dos avós de Lucas, Dona Alzira de 90 anos e Seu Oresste de 92. A mãe de Bissoli, Evandra, contou que os pais dela estão acompanhando o programa e vendo o neto diariamente.

“Mostrei o vídeo e meu pai ficou perguntando do Lucas: ‘Cadê ele? Vai vir que horas pegar baralho comigo?. Já a minha mãe ficou querendo saber quando Lucas volta pra casa. Eu disse que ele já está pertinho pois já passaram mais de 60 dias de programa” contou a mãe de Lucas para o portal da Globo. Para ler a matéria completa, clique aqui.