BBB 22: Pedro Scooby vai ao confessionário pedir para ver filhos e Luana Piovani se pronuncia

Pedro Scooby é o novo anjo do BBB 22 e, desde o início do programa, não pôde ver fotos ou vídeos dos filhos. A decisão foi tomada por Luana Piovani, que se pronunciou após surfista ir até o confessionário pedir para ver as crianças

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby foi até o confessionário do BBB 22 pedir para ver os filhos
  • O surfista não vê as crianças desde que entrou na casa, já que eles não aparecem em nenhum vídeo ou foto enviado pela família ao programa
  • Isso é resultado de uma decisão tomada por Luana Piovani, que se pronunciou após reação de Scooby

Pedro Scooby é o novo anjo do BBB 22 e, por isso, tem direito a receber vídeos e fotos da família. Contudo, desde o início do programa, o surfista não viu o rosto dos filhos. A situação foi resultante de uma decisão de Luana Piovani, que não cedeu os direitos de imagem das crianças para a Globo.

-Publicidade-

Sem saber da decisão de Luana Piovani, Scooby decidiu ir até o confessionário pedir que a produção o deixasse ver os filhos. O momento foi triste e, por causa disso, Luana usou as redes sociais para se explicar aos fãs da família – e contou como os filhos do casal marcarão presença no almoço do anjo.

Luana Piovani se explicou para os seguidores
Luana Piovani se explicou para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Bom dia, pessoal. Estou fazendo café com leite, estou falando baixo que os ‘miúdos’ estão dormindo e vou adiantar o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o Anjo”, explicou ela, nos stories do Instagram. “Cíntia fofa ligou aqui, sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Eles já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram”.

Após ganhar o anjo, Pedro ainda falou sobre estar sem ver o rosto dos filhos por tanto tempo. “Não vai ser nem frustrante eu não ver meus filhos, porque acho que, na minha cabeça, a mãe deles está vendo lá de fora e sabe o que é melhor para eles. Então, eu respeito isso. Mas, tipo, minha mulher vai passar muita segurança”, comentou.