BBB20: morre “avó” de Babu Santana e homenagem com a foto dela nas redes sociais tocou nosso coração

Dona Nilza era mãe da ex-mulher do ator e era muito importante para ele. A notícia foi confirmada por Tatiane Melo, atual companheira do brother

Resumo da Notícia

  • Avó de consideração do ator Babu Santana morreu nesta quarta-feira
  • Ela é mãe da ex-mulher do artista, com quem ele teve dois filhos
  • Dona Nilza estava torcendo por Babu no hospital
Tatiane Melo, confirmou a morte da “avó postiça” do ator, que está participando do Big Brother 2020 (Foto: reprodução / Gshow)

Nesta quarta-feira, 8 de abril, a namorada de Babu Santana, Tatiane Melo, confirmou a morte da “avó postiça” do ator, que está participando do Big Brother 2020. Dona Nilza, que é mãe da ex-mulher do artista, sempre foi uma pessoa que ele olhava como inspiração e tinha grande admiração.

-Publicidade-

Nilza é mãe de Bruna Barros, com quem Babu teve seus dois filhos, Laura de 17 anos e Carlos de 16 anos. A mulher que estava internada lutando contra um câncer, morreu usando a camiseta em torcida ao seu genro, que é um possível ganhador do reality show.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer… Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que a Bisavó dos filhos mais velhos do Babu, descanse em paz”, escreveu Tatiane, em seu Instagram pessoal. Nos desejamos força para toda família!

-Publicidade-

Veja abaixo a publicação: 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-