BBB21: Fiuk chora ao ouvir música de Fábio Jr. que fala sobre relação entre pai e filho

O participante é o líder desta semana e, por isso, pôde escolher o tema e as músicas que tocariam na festa de quarta

Resumo da Notícia

  • Fiuk é o líder do BBB 21 desta semana e pôde escolher o tema e as músicas da festa
  • Ele pediu uma homenagem ao pai, Fábio Jr.
  • Ao ouvir a música, Fiuk não conseguiu segurar a emoção
  • Ele chorou ao ouvir a letra da canção do pai que fala sobre a relação entre pais e filhos

O Fiuk é o líder desta semana no Big Brother Brasil 2021 e, como de costume, o famoso pôde escolher o tema da festa da última quarta-feira, 17 de março. Além do tema, os líderes podem escolher, também, o estilo de música que será tocado na balada. Fiuk disse que gostava muito de rock e, além do estilo de música, ele também pediu que a produção fizesse uma homenagem ao pai, Fábio Jr., tocando uma música dele durante a festa.

-Publicidade-
Fiuk chora ao ouvir música do pai no BBB21 (Foto: reprodução Globo)

Confinado por mais de um mês, o participante não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir Fábio Jr. cantando a música “Pai”. Ao escutar a canção, a saudade bateu forte e Fiuk começou a chorar no meio da festa. Vendo a situação do amigo, Pocah foi até ele para dar um abraço.

Fiuk explicou que se emocionou porque a letra mexia muito com ele, por ser muito pessoal, e cantou alguns versos enquanto deixava as lágrimas rolarem. A música é uma homenagem sobre essa relação tão única entre pai e filho e tocou o coração do participante, que não vê o pai há tanto tempo. Assista a Fábio Jr. cantando a música abaixo:

Fábio Jr. reage a vídeo sobre romance de Fiuk e Julliete no BBB21

Fábio Jr. reagiu ao vídeo que uniu em uma linda ficção do ‘romance’ entre o filho Fiuk e Juliette no BBB21, exibido na noite do dia 09 de março. O cantor entrou na onda e publicou um trecho do VT nos Stories, depois uma arte da equipe de Juliette.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A fã fic do casal começou quando Juliette fez piada sobre um possível lance com o cantor no começo do reality, mas nunca foi para frente – na verdade, eles se desentenderam várias vezes. Após Fabio Jr. compartilhar a brincadeira, os seguidores apostaram mais no casal Juliette e Fiuk.

No Twitter, o público achou graça na atenção dada a um simples VT que criou um romance que não existiu. “Meu Deus, o Fábio Jr. postou nos Stories sobre o VT de Fiuk e Juliette. Que ponto chegamos, agora vão ter que casar mesmo!”, brincou uma seguidora no Instagram.