BBB21: Mãe de Fiuk manda presente para mãe de Thaís e fala sobre “amor verdadeiro”

Cristina Karthalian enviou flores e uma carta para Elismar Faria. Na mensagem, a ex-mulher de Fábio Jr comentou sobre a participação do filho no Big Brother Brasil

Resumo da Notícia

  • O casal Fiuk e Thaís está repercurtindo fora da casa do Big Brother Brasil.
  • Cristina Karthalian é mãe do Fiuk e ex-mulher do Fábio jr.
  • Elismar Faria é mãe de Thaís, do BBB21

O casal Fiuk e Thaís está vivíssimo fora da casa do Big Brother Brasil. Na última terça-feira, 23 de fevereiro, a mãe do ator, Cristina Karthalian, enviou um buquê de flores para a mãe da dentista, Elismar Faria. O presente ainda foi acompanhado de uma carta, onde a ex-mulher de Fábio Jr. falava sobre o sentimento materno e a  exposição dos filhos

-Publicidade-
Mãe de Thaís, do BBB21, recebeu flores da mãe de Fiuk (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de Thaís do BBB21 publicou no Instagram uma foto do pacote que recebeu e mostrou a carta escrita por Cristina. “Cara Elismar, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, começa a mãe de Fiuk.

Mãe de Fiuk é Cristina Karthalian (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristina Karthalian também falou sobre o julgamento que os participantes do reality show recebem aqui fora. “É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvira nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros”, disse.

-Publicidade-
Mãe de Fiuk falou com a mãe de Thaís sobre a participação dos filhos no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

Cheia de empatia, a mãe de Fiuk ainda se colocou ao lado da família da sister e desejou amor para todos. “Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos”, conclui.

Nas redes sociais, Elismar agradeceu as flores e compartilhou o sentimento da mãe. “Quanto amor! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Só nós, mães, para entendermos esse sentimento de ter nossos filhos longe e tão expostos! Agradeço de coração. Amei a lembrança!”, escreveu.