BBB22: Tiago Abravanel fala sobre parentesco com Maisa e revela se ela faz parte da família

Em conversa com os Brothers na piscina, Linn da Quebrada perguntou ao neto do Sílvio Santos se ele era parente da menina

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel é filho de Cintia, primeira filha do Sílvio Santos
  • No BBB, Linn da Quebrada perguntou se o cantor era parente da Maisa
  • Do lado de fora, Maisa também falou sobre o assunto

Na tarde do sábado, 5 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2022 estavam conversando ao redor da piscina. Linn da Quebrada aproveitou o momento para tirar uma dúvida com o cantor Tiago Abravanel.

-Publicidade-
Tiago Abravanel falou sobre parentesco com Maisa (Foto: reprodução/Instagram @tiagoabravenel)

Ele é filho da primeira filha do apresentador Sílvio Santos, Cintia Abravanel. O carinho entre Tiago e Maisa, apresentadora que desde criança esteve no SBT ao lado de Sílvio, pode fazer muitas pessoas, assim como Linn, pensarem que ambos são da mesma família.

“A Maísa é da família?”, questionou a cantora-compositora. O Brother respondeu que não. Linn ainda disse: “Não sei porque eu fiquei pensando que ela era da sua família. Ela está lá desde pequenininha”. O ator então conclui: “Adoraria que ela fosse da minha família, porque ela é maravilhosa, mas não”.

No Twitter, não demorou muito para a própria Maisa responder essa pergunta. “Avisa que eu sou a prima sim”, brinca a apresentadora.