Bebê de 6 meses não resiste a quadro de Covid-19 depois de 2 dias internada
Paloma Alves de Souza deu entrada no Hospital Municipal de Lagoa da Confusão, no Tocantis, com sonolência e fraqueza
Resumo da Notícia
- Uma bebê de seis meses não resistiu a um quadro de Covid-19 e morreu na última terça-feira
- A menina deu entrada há dois dias com muita sonolência e moleza
- Não se sabe se a criança já tinha comorbidades
Uma bebê de seis meses não resistiu a um quadro de Covid-19 e morreu na última terça-feira, 8 de dezembro, no Hospital Infantil de Palmas. De acordo com a equipe médica, a menina deu entrada há dois dias com muita sonolência e moleza. Em entrevista ao G1, eles não souberam dizer se a criança já tinha comorbidades.
Paloma Alves de Souza ainda foi transferida três vezes até se instalar definitivamente no hospital. A paciente deu entrada no Hospital Municipal de Lagoa da Confusão, onde foi encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Lá, a equipe pediu para que a família voltasse com a menina no Lagoa da Confusão, onde ela foi novamente levada para o Hospital Infantil de Palmas.
A bebê ainda estava acordada e com vida quando foi diagnosticada com coronavírus. Segundo informações do último Relatório Situacional, no dia 3 de dezembro, duas crianças entre 0 e 9 anos de idade também tinham ido a óbito por causa da doença. Além delas, outras 55 permanecem internadas em todo o Tocantins.