Bebê vence coronavírus e mãe relata luta contra a doença: “As costelas afundavam de uma forma assustadora”

Nesta segunda-feira, 13 de abril, foi compartilhado na rede social de uma igreja do Rio de Janeiro, o caso de um bebê curado após testar positivo para o coronavírus

Resumo da Notícia

  • A notícia foi compartilhado na rede social de uma igreja do Rio de Janeiro
  • O bebê se chama Emílio, e têm apenas um mês de vida
  • Os pais do pequeno relataram como foi lidar com a experiência e expressaram gratidão
Ariana e Leonardo são os pais do pequeno Emílio (Foto: Reprodução/ @ceizs)

Nesta segunda-feira, 13 de abril, foi compartilhado na rede social de uma igreja do Rio de Janeiro, o caso de um bebê curado após ter sido diagnosticado com o vírus. A criança se chama Emílio e têm apenas um mês de vida.

-Publicidade-

Durante essa pandemia causada pelo novo coronavírus, boas notícias sobre pessoas que conseguiram se recuperar do vírus têm surgido, trazendo esperança para muitos.

Os pais do menino relataram como foi lidar com a experiência. “Nosso bebê de um mês de vida começou a ter falta de ar. Suas costelas afundavam de uma forma assustadora quando ele tentava respirar e prontamente o levamos para o hospital. Lá fizeram exames que confirmaram a presença do coronavírus. Imediatamente isolaram a gente num quarto com uma placa na porta: ‘alerta de alto contágio’. Era viral e antibiótico nenhum iria ajudar. O único possível a se fazer era manter um suporte de oxigênio contínuo e orar para que o sistema imunológico fosse forte o suficiente para combater o vírus”, disseram eles na publicação, feito pela @ceizs.

-Publicidade-

Os pais do bebê também expressaram gratidão pelo apoio que receberam.”Estamos eternamente gratos pelas palavras do Pastor Marco Antonio de fé, esperança e ousadia, declarando cura e repreendendo toda enfermidade nesse momento e pelo apoio de todos os irmãos em Cristo que oraram sem cessar declarando a cura do Emílio! Amamos a família Ceiz!!”, concluíram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-