Biah Rodrigues desabafa sobre receio de não conseguir dar atenção aos 2 filhos: “Vou me esforçar”

A influenciadora está grávida da segunda filha. Ela é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, com quem já tem Theo, de 1 ano de idade

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues e Sorocaba estão esperando a chegada do segundo filho
  • A mãe desabafou sobre receio de não conseguir dar mesma atenção aos dois filhos, após o nascimento de Fernanda
  • Ela disse que conseguiu conciliar a gestação e a amamentação

A influenciadora Biah Rodrigues falou sobre receio de não conseguir dar atenção para os dois filhos ao mesmo tempo. Casada com o cantor sertanejo Sorocaba, Biah está grávida do segundo filho, e dessa vez será uma menina que se chamará Fernanda. Eles já são pais de Theo, de 1 ano de idade.

-Publicidade-
Sorocaba e Biah Rodrigues esperam a chegada do segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @biahrodriguesz)

No sábado, dia 14 de agosto, a mãe abriu o jogo sobre uma das inseguranças que tem em relação à chegada da segunda filha. Na caixinha de perguntas do Instagram, ela foi questionada por uma seguidora se tem medo de não conseguir dar atenção para os dois filhos, após o nascimento de Fernanda.

A influenciadora foi sincera! Ela admitiu ter medo de não conseguir conciliar o tempo para as crianças, mas disse que vai tentar ao máximo. Biah escreveu: “Tenho medo de ter medo! Vai dar certo, sei que não vai ser fácil, mas vou me esforçar e dar o meu melhor para os três”, referindo-se também ao marido.

Biah Rodrigues vai se esforçar para dar atenção para os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram/ @biahrodriguesz)

Além disso, a modelo contou que está conseguindo lidar tranquilamente com a gestação e a amamentação. No início ela se sentia cansada, mas com a alimentação certa, tudo começou a funcionar melhor e ela já pegou o jeito.