Bianca Andrade mostra barriga de grávida e comemora: “Já está aparecendo”

A influencer, que está chegando no o 4º mês de gestação, usou o Instagram para mostrar momentos da primeira gestação, fruto do relacionamento com Fred, youtuber do canal Desimpedidos

Resumo da Notícia

  • Chegando no 4º mês de gestação, a barriga de Bianca Andrade finalmente está tomando forma!
  • A influencer espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred
  • Veja as imagens

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Bianca Andrade usou o Instagram para compartilhar com os seguidores momentos da primeira gestação, fruto do relacionamento com Fred, youtuber do canal Desimpedidos. A influencer, que está chegando no 4º mês de gravidez, mostrou que a barriga já está tomando forma.

-Publicidade-
Bianca Andrade mostrou que barriga de grávida começou a aparecer  (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Na sequência dos Stories, ela mostrou o bebê aparecendo. No primeiro registro, a ex-BBB20 está deitada, passando a mão na barriga. “Ó quem tá aparecendo”, escreveu e marcou Fred. Já, no outro, ela apareceu em pé, diante do espelho, com a blusa levantada. “Aiaiai! Neném já tá dando oi pras dindinhas. Vou morrer”, se derreteu. Confira a imagem:

Chegando no 4º mês de gestação, a barriga de Bianca Andrade finalmente está tomando forma! (Foto: Reprodução / Instagram/ @bianca)

Primeira ultrassom

Recentemente, a influenciadora digital  Bianca Andrade compartilhou um vídeo no canal do Youtube em que falou um pouco sobre a gestação. A famosa esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred, também youtube.

O casal está a espera do primeiro bebê (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

No vídeo, ela contou tudo sobre a gestação: desde o planejamento, até a descoberta, quem foi a primeira pessoa que ficou sabendo, entre outras coisas. Também na publicação, a famosa mostrou algumas fotos do ultrassom do bebê, comemorando a evolução do filho. Ao mostrar o exame, a famosa também compartilhou a reação do parceiro, que chorou ao ver as fotos.

“Ai, ai, ai, ai… o coração do nosso neném agora com três meses”, escreveu. “Então as mãozinhas já estão formadinhas”, falou no vídeo, que também foi compartilhado nos Stories do Instagram.

Fred se emocionou ao ver os batimentos do bebê (Foto: reprodução Instagram)

O casal anunciou a gestação no final do ano passado,  no dia 22 de dezembro, depois que um colunista revelou a gravidez de Bianca. Mesmo contrariada por ter que contar antes da hora, a influencer falou sobre a felicidade pela espera do primeiro filho.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo”, lamentou. “E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes pra um carai e esse bebezin já é mais amado que tudo!! Então, em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, escreveu a influencer na época.