Bianca Andrade tem “vale night” com Fred 8 dias após o parto e rebate críticas dos seguidores

O casal decidiu curtir uma noite juntos em um restaurante e compartilharam o momento nas redes sociais. Eles receberam críticas dos seguidores, mas também foram defendidos: “A mãe tem todo direito de sair quando ela achar que deve sair”

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred decidiram curtir a noite da última sexta juntos
  • Os dois, que são pais de Cris, foram a um restaurante japonês e o jogador publicou um clique do momento
  • Os comentários na postagem criticavam o fato do casal ter deixado o recém-nascido com a avó 8 dias após o parto e ter saído para jantar

Bianca Andrade e Fred decidiram curtir a noite da última sexta, 24 de julho, juntos. Os dois, que são pais de Cris, foram a um restaurante japonês e o jogador publicou um clique do momento. “Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó”, escreveu ele na legenda.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os comentários na postagem criticavam o fato do casal ter deixado o recém-nascido com a avó 8 dias após o parto e ter saído para jantar. “Uma semana e já tem vale night kkkk que resguardo é esse Brasil”, comentou um seguidor. O ex-BBB e ex-participante da Fazenda, Diego Grossi, também comentou “Já?” na publicação e recebeu uma série de respostas.

“Para os cuidadores da vida alheia , aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas mereciam respirar e ser mimada pelo marido. Tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovôs), como todos os cuidados pelo covid, não vejo mal algum, deixem a felicidade dos outros em paz”, escreveu uma seguidora, em meio as críticas.

(Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosa)

Bianca respondeu a seguidora, agradecendo e pedindo empatia: “Obrigada pela empatia, Ka! E a gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer minha cabeça um pouquinho”. Ela também elogiou Fred : “Obrigada por só sossegar quando consegue me tirar um sorriso. Que sorte a minha. Eu te amo.”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, muitas mães também reforçaram a importância de ter um tempo livre para cuidar de si mesma e do casal após a chegada de um filho: “A mãe tem todo direito de sair quando ela achar que deve sair. Não é menos mãe, não é menos pai. Parem de criticar. Vocês tudo criticam. Se sai acha ruim, se a mulher não sai e vira um caco vocês acham ruim e “nossa tá acabada hein”.
Se ela se sentiu segura em sair. Tá tudo bem. Tá ok”, comentou uma.

Bianca publicou a primeira foto de Cris (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

“Quando a mãe quebra o “resguardo” pra limpar uma casa ou pra fazer algum trabalho ninguém fala nada, agora só porque foi jantar fora por 1 hora todo mundo critica. Brasileiro é impressionante”, escreveu outra. “Parto normal é vida, né? Dificilmente uma cesariana permitiria isso. Você está pleníssima e eu com uma semana de parida estava toda inchada ainda”, comentou mais uma. “Tempo à sós é algo muito necessário”, escreveu outra fã.

Dificuldades com a amamentação

Recentemente, Bianca abriu o jogo sobre o puerpério de Cris no Instagram. A empresária contou que, mesmo tendo vivido 20 horas de parto, está passando por uma fase ainda mais complicada com o primogênito: a amamentação.

“Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação”, falou Bianca, por meio dos stories do Instagram.

Bianca Andrade abriu o jogo sobre o puerpério no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo ela, amamentar o filho está doendo de um jeito que ela não imaginava. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito”, desabafou, ainda. “É madrugada tentando dar de mamar e neném…é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta”, declarou.

(Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Contudo, foi durante a série de vídeos publicados que a Boca Rosa admitiu que, pela primeira vez, conseguiu amamentar sem sentir tanta dor. “Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor”, desabafou.

Bianca comemorou o momento de mãe e filho (Reprodução/ Instagram)