Briga de cachorro: pinscher vai pra cima de pitbull que estava atacando mulher e uma criança

Kenya da Silva e seu filho de 2 anos, estavam brincando na porta de casa, quando o animal fugiu da dona e pulou encima do menino. Entenda como eles se salvaram com a ajuda de um fiel companheiro

Resumo da Notícia

  • Pinscher ataca pitbull para salvar dona e filho de 2 anos
  • O animal pulou encima do menino que estava brincando na rua
  • O pinscher teve muita coragem mas acabou com ferido
Kenya e seu filho de 2 anos foram atacados pelo pitbull (Foto: Reprodução/ G1)

Na última semana, um caso de um cachorro que se arriscou para defender a vida de uma família, em Anápolis, Goiânnia, chamou a atenção. Kenya Alexandre da Silva, estava no portão de casa com seu filho de 2 anos, que brincava em um triciclo na rua. De repente, ela percebeu que uma mulher no outro lado da calçada estava tentando segurar um pitbull, que conseguiu fugir e pulou em direção a criança.

-Publicidade-

De acordo com o G1, diante da situação o animal de estimação da família, um pinscher que se chama Dod, não pensou duas vezes para tentar salvar o garoto. “Eu não sei como meu cachorro teve aquela coragem, mas, por ele ter muito amor à família, ele foi nos defender. Ele teve amor ao meu filho, e eu tenho que ter amor por ele”, contou Kenya, que ainda afirmou que Dod está recebendo tratamento veterinário por conta de lesões após a briga.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-
-Publicidade-