Bruna Lombardi mostra foto amamentando filho recém-nascido e se declara: “Amor absoluto”

A atriz compartilhou uma lembrança de Kim, com uma imagem exclusiva, e deixou uma homenagem especial para as seguidoras no Dia das Mães na legenda da publicação

Resumo da Notícia

  • Bruna Lombardi é mãe de Kim, que está com 39 anos
  • Ele é fruto do relacionamento com Carlos Alberto Ricelli
  • A atriz deixou uma homenagem especial no Dia das Mães
  • A foto publicada por Bruna é de 1981 e nunca havia sido mostrada
Atualmente ela tem 67 anos (Foto: reprodução / Instagram @fc_brulombardi)

Em clima de Dia das Mães, Bruna Lombardi revirou o baú e compartilhou uma lembrança especial com o filho. Kim Ricceli, que já está com 39 anos, apareceu em uma foto recém-nascido, onde a mãe aparece o amamentando. Ele é fruto do segundo relacionamento da atriz com o Carlos Alberto Ricelli.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Uma foto super especial e exclusiva para vocês, amados. Alguns dias após o nascimento do Kim”. A data registrada da fotografia é de 1981. Para comemorar a data, Bruna ainda deixou uma mensagem para todas as mães.

“Quero desejar um feliz Dia das Mães a todas as mamães! O melhor presente que existe no mundo é esse amor absoluto, incondicional, que nos dá segurança, confiança e força na vida. Mães, vocês merecem muito, muito amor… sempre!”, continuou na legenda.

-Publicidade-
A foto é de 1981 (Foto: reprodução / Instagram @brunalombardioficial)

Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens para a artista: “Não há nada mais lindo que a maternidade!”, escreveu um. “Feliz dia das mães, minha querida linda Bruninha!!!”, disse outra. “Parabéns para você que Deus continue abençoando a sua vida com abundância de bençãos!!”, desejou mais um.

Atualmente Kim está com 39 anos (Foto: reprodução / Instagram @brunalombardioficial)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-