Médicas e enfermeiras recebem linda homenagem em maternidade pelo carinho dado às novas mães

Elas receberam flores como agradecimento a contribuição no nascimento das novas gerações

Resumo da Notícia

  • Profissionais do Hospital Maternidade de Campinas receberão homenagem pelo serviço prestado
  • Elas receberão flores na sexta e sábado, véspera do Dia das Mães
  • A ação é uma forma de agradecer por terem contribuído com tantos nascimentos
Profissionais da saúde recebem flores como homenagem pelo serviço prestado (Foto: iStock)

Essas mulheres foram responsáveis por trazer diversas vidas ao mundo. Os dias das mães certamente não seriam os mesmos sem o trabalho delas e, apesar do problema gigantesco que o mundo está enfrentando com o novo coronavírus, elas seguem na luta diária para contribuir no nascimento dos novos bebês. Justamente por isso, elas merecem ser homenageadas.

-Publicidade-

Para mostrar gratidão ao trabalho oferecido, as médicas, enfermeiras e funcionárias do Hospital Maternidade de Campinas, no interior paulista, receberão flores na saída de seus turnos nesta sexta, 9 de maio, e sábado, 10 de maio, véspera do Dia das Mães.

As flores foram doadas pela Cooperativa Veiling de Holambra. Segundo o que a empresa disse ao portal Razões para Acreditar, a iniciativa é uma maneira de agradecê-las por “auxiliarem as mães a trazerem ao mundo os novos habitantes do planeta“.

-Publicidade-

As 800 médicas e enfermeiras do hospital trabalham em aproximadamente 900 partos por mês, o maior número de partos do interior do Brasil. A homenagem é uma forma de agradecer pelo carinho, atenção e amor dados por essas funcionárias que contribuem com o nascimento das próximas gerações.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-