Cachorra pug fica presa em mini porta tentando entrar em casa e viraliza na web

O vídeo foi uma febre no TikTok quando Rachel Wright, moradora do Texas, nos Estados Unidos, decidiu filmar a tentativa da cachorrinha de tentar entrar na casa por uma porta que era pequena demais para o seu tamanho – e seu peso!

Resumo da Notícia

  • Um vídeo fofíssimo de uma cachorra pug viralizou no TikTok
  • Rachel Wright, no Texas, gravou o registro da cadelinha tentando passar por uma porta vai e vem - mas sem sucesso, pois está muito gordinha!
  • Sushi, a estrela do registro, estava trancada dentro da área de serviço da casa da família enquanto o casal cuidava do outro pet - e não gostou nada de ficar de fora da brincadeira!

Momento fofura! Rachel Wright transformou em estrela a pequena pug Sushi, depois de um vídeo viralizado no TikTok. Isso porque a moradora do Texas, nos Estados Unidos, gravou a cachorrinha tentando – sem sucesso – passar por uma portinha vai e vem, e ficando entalada por causa de seu peso!

-Publicidade-

Os internautas deram muitas risadas com o registro nas redes sociais. Rachel conta que ela e o marido tiveram de deixar Sushi trancada na área de serviço da casa por alguns minutos – enquanto cuidavam da outra pet da família. Contudo, a pug não gostou nem um pouco de ficar de fora da reunião familiar, e tentou sair pela portinha vai e vem que estava anexada a porta do cômodo em que estava.

O casal ainda conta que a porta de entrada da área de serviço veio com a portinhola quando compraram a casa – e que essa é uma ferramenta destinada para gatos. Por isso, ficaram surpresos – e se divertiram muito – assistindo a tentativa da pug gordinha de tentar passar pelo buraco.

O vídeo virou febre no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

No vídeo em questão, Rachel aparece filmando a pequena Sushi tentando desesperadamente entrar na sala para se juntar à família. Contudo, a cachorrinha tenta sem sucesso passar pela portinhola – e ainda tenta ao máximo mexer o corpo e as patas para escapar do buraco em que ficou entalada. Ela não desiste, até que o seu dono e marido de Rachel aparece para abrir a porta e salvá-la do sufoco. Ufa! Você pode conferir detalhes aqui.