Cadáver dá “tchauzinho” para família durante enterro e vídeo do momento é de deixar os cabelos em pé

Na Indonésia, um registro que viralizou na internet acabou deixando muita gente de boca aberta após um corpo se mexer enquanto o padre fazia as orações finais. Que susto!

Resumo da Notícia

  • Um cadáver acenou para a família e os amigos de dentro do caixão
  • O caso aconteceu na Indonésia e não foi confirmado se o homem ainda estava vivo
  • O vídeo viralizou na internet e deixou muita gente de cabelo em pé
  • Te falamos da explicação científica para o caso
O cadáver acabou se mexendo momentos depois do padre fazer as orações (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

No dia 5 de maio, durante um enterro na Indonésia, os internautas acabaram tomando um baita susto e a gente também! O que aconteceu foi que na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, um cadáver resolveu dar um “tchauzinho” para a família e amigos de dentro do caixão.

-Publicidade-

Enquanto o padre estava fazendo as orações, o homem se despediu como pôde. “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morto, viverá”, leu o religioso. Momentos depois, o cadáver acabou se mexendo e deixou a internet de boca aberta, apesar dos familiares não terem percebido na hora.

O vídeo deixou muita gente sem fôlego com o momento! (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Com o vídeo, teve gente que pensou que o corpo estava querendo escapar do caixão e não se sabe ao certo se o homem estava ou não vivo. Apesar das diversas teorias, isso pode ter acontecido por causa de um fenômeno chamado rigor mortis, então você já pode soltar o ar que estava prendendo pelo susto!

-Publicidade-

De acordo com o Medical News Today, um estudo publicado em 2019 informa que após a morte mudanças bioquímicas acontecem nos músculos durante a decomposição do cadáver. Com isso, o corpo pode se mover sozinho e ainda mudar de posição, acredita?!

Olha só o que aconteceu:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-