Cantor Daniel espera a chegada da terceira filha e conta que ela não foi planejada: “Foi um acidente muito bom”

Durante a pandemia, o cantor se afastou da correria dos shows e apresentações e pode passar mais tempo com a família. Ele e Aline de Pádua já são pais de Lara e Luiza

Resumo da Notícia

  • Daniel é casado com Aline de Pádua e juntos eles já tem as filhas Lara e Luiza
  • O casal espera a terceira filha que se chamará Olívia
  • O cantor falou que a bebê não foi planejada mas está muito feliz com a notícia

Aos 52 anos, o cantor Daniel comemora a terceira gravidez da esposa Aline de Pádua, de 40 anos de idade. Eles são casados desde 2010 e juntos tem as filhas Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos. A família espera ansiosamente a chegada de mais uma menina, que se chamará Olívia.

-Publicidade-
Daniel e Aline estão esperando a terceira filha (Foto: reprodução / Instagram @lilipadua)

Ao portal Quem, Daniel contou que, durante os quase 40 anos de carreira, nunca tinha passado tanto tempo em casa como nesse último ano de quarentena. Sem a correria dos shows e apresentações, o cantor pode aproveitar mais o tempo em família e a rotina da casa em Brotas, no interior de São Paulo.

Ele disse que não imaginava que a terceira filha fosse chegar agora: “Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado”, afirmou o cantor.

Olívia não foi planejada pelo casal (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cantordaniel)

O artista acrescentou: “A gente queria muito um outro filho, mas sempre existia aquela dúvida se a gente ia receber a graça. Foi um acidente muito bom. Por mim já teria tido até antes, mas sempre respeitei o tempo da Aline, já que é a mulher que carrega o filho e que sofre com as mudanças”.

Ele explicou: “Ela parou de tomar os remédios e aconteceu naturalmente”. E concluiu dizendo: “Foi uma choradeira aqui em casa. Poder vivenciar esse momento diante de tudo que a todos nós temos vivido é uma graça”.