Cantora gospel rebate crítica após filho se montar de drag queen e surpreende na resposta

Eyshila Santos usou as redes sociais e abriu o coração após receber diversos comentários sobre o Lucas Santos se vestir como uma mulher

Resumo da Notícia

  • Ela decidiu se explicar após o assunto viralizar na internet
  • Lucas Santos compartilha diversos conteúdos montado de drag queen nas redes sociais
  • Eyshila Santos desabafou sobre os filhos não serem propriedades dos pais
  • Ela ainda deu uma nova justificativa pelo Instagram
Lucas é o filho caçula (Foto: reprodução / Instagram @eyshilasantos)

Eyshila Santos, uma cantora gospel, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser criticada na noite do último domingo, 26 de abril, quando o filho mais novo, Lucas Santos, apareceu na internet montado de drag queen. No tweet, ela reforçou a importância do amor e fez um pedido aos pais.

-Publicidade-

“Eles não são a continuação dos seus pais. São seres independentes que fazem suas próprias escolhas”, começou. Eyshila comentou ainda que os filhos são uma herança, mas que isso não deveria ser um impasse para que não vivessem a própria história.

Ela ficou bastante incomodada com a repercussão do assunto (Foto: reprodução / Instagram @eyshilasantos)

A partir da repercussão, e de diversos comentários maldosos, a cantora se pronunciou mais uma vez, pelo Instagram. “Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”.

-Publicidade-

Na semana passada, Lucas homenageou a cantora Lana Del Rey e montado como drag queen, cantou a canção “Love”. Em Orlando, na Flórida, ele também publicou uma imagem usando peruca loira e maquiagem azul.

-Publicidade-