Mãe encontra o melhor jeito de entreter os filhos durante a quarentena e você vai querer imitar

Com as medidas de distanciamento social, a família não pode mais frequentar o cinema, então a mãe, Sadira Gray, improvisou uma sessão de filmes dentro de casa e ainda ganhou ajuda nas tarefas domésticas

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Virginia, nos Estados Unidos
  • Sadira Gray é mãe de três filhos e criou o cinema em casa com direito a tickets de entrada e, claro, uma deliciosa pipoca
  • Para conseguir a verba do cinema, os filhos precisam limpar seus quartos
  • O dinheiro é feito pela mãe também, com papel e cada um ganha  24 dólares
(Foto: Reprodução/ Vídeo)

Em Virginia, nos Estados Unidos, Sadira Gray, mãe de três filhos, Kobey de 9 anos, Londres de 6 anos e Jordan, que tem apenas 2 anos. Ela teve uma ideia simplesmente genial para entreter as crianças durante a quarentena e ainda ganhou ajuda nas tarefas domésticas.

-Publicidade-

Com a ameaça do coronavírus e as medidas de distanciamento social, a família não pode mais frequentar o cinema. Assim, a mãe improvisou uma sessão de filmes dentro de casa mesmo, com direito a tickets de entrada e, claro, uma deliciosa pipoca.

Tudo é vendido pela própria Gray, que é a dona do cinema. Mas, para curtir a sessão em família é preciso comprar os ingressos! Os filhos conseguem o “dinheiro” ajudando com as tarefas de casa. Os filhos ganham o ‘dinheiro’ durante a semana, e toda sexta-feira eles ‘vão ao cinema’ e gastam no cinema, improvisado na sala.O único com direito a entrada gratuita é o caçulinha Jordan, que tem apenas 2 anos.

-Publicidade-

A mãe contou como a ideia surgiu. “Tivemos momentos em que eles choraram porque estavam muito entediados. Era meio difícil de ver. Eles terminaram os jogos de tabuleiro, os videogames… Então, comecei a fazer algo toda sexta-feira”, explicou Gray, ao Good Morning.

Para conseguir a verba do cinema, Kobey e Londres precisam limpar seus quartos. “Eles diziam: ‘vamos lá, temos que limpar ou não podemos ir ao cinema!’ Eles gostaram muito. Era como música para os meus ouvidos”, bricou Sandira.

(Foto: Reprodução/ Vídeo)

No final de cada dia, os irmãos recebem seus salários – que são feitos pela própria mãe com papeis recortados. Cada um deles tem 24 dólares de mentira, as entradas para a sessão de cinema, que custam ‘5 dólares’, e eles ainda podem comprar algumas guloseimas na loja criada por Gray, que tem pipoca, chocolates, refrigerantes e biscoitos.

Além do cinema, os pais também já organizaram a noite da festa e até transformaram a sala da casa em um museu de ciências improvisado.

-Publicidade-