Carlinhos Brown posta foto rara com 6 filhos em aniversário de 1 ano do caçula

O músico compartilhou nas redes sociais foto rara com seis dos seus sete filhos

Resumo da Notícia

  • Carlinhos Brown compartilhou foto rara reunindo seis dos seus sete filhos
  • O encontro aconteceu no aniversário de 1 ano de Daniel
  • O caçula é fruto do músico casamento com Danielle Bavanelle

Que família grande! Carlinhos Brown compartilhou foto rara reunindo seis dos seus sete filhos. O encontro aconteceu no aniversário de 1 ano de Daniel, o caçula do cantor, fruto de seu casamento com Danielle Bavanelle, também atual empresária.

-Publicidade-

Miguel Freitas e Nina Freitas (que atualmente mora nos EUA),  são os herdeiros mais velhos do jurado do “The Voice Brasil”. Francisco Brown, de 24 anos, Clara Buarque, de 22, Cecília, de 14, e Leila, de 11, são filhos de Carlinhos Brown com Helena Buarque, portanto também netos de Chico Buarque e Marieta Severo.

Carlinhos Brown e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Brown abre o coração sobre a família

Durante entrevista exclusiva para Pais&Filhos diretamente do Projac, no Rio de Janeiro, para a divulgação da nova temporada do The Voice Kids Brasil 2019, ele abriu o coração e falou sobre os filhos e a proximidade e identificação que tem com as crianças. Afinal de contas, não é à toa que foi convidado mais uma vez para ser jurado do programa.

-Publicidade-

P&F: Qual a importância do filho na vida do homem?

CARLINHOS BROWN: A criança resgata no homem o compromisso e a responsabilidade consigo mesmo. Essa responsabilidade estende-se no fato de que você tem um ser que é a sua extensão e ele vai precisar ser bem preparado, bem-educado e, sobretudo, ter uma compreensão sobre o que é o mundo e como devemos respeitá-lo.

P&F: O que há de mais desafiador na educação de uma criança?

CB: Os filhos de hoje têm que ser muito mais bem preparados pelo pai por meio do exemplo em relação à figura materna. A mulher tem recebido, ao longo de sua existência, rechaço. Eu acredito que, se a própria Bíblia disse que o homem é a imagem e semelhança dele, a mulher está bem superior a isso, porque ela é quem nos traz ao mundo.

P&F: Como a sua própria criação ajudou na educação dos seus filhos?

CB: Eu sou filho de uma mãe que me trouxe ao mundo com 14 anos, sou uma criança que não foi abortada. Estou falando de aborto porque são assuntos complexos e situações complexas. A coragem da minha mãe se tornou aprendizado para mim e aplico isso com meus filhos. Esse valor também se transformou no orgulho dela por mim, faço de tudo para orgulhá-la.

-Publicidade-