Família

Carol Dantas faz desabafo emocionante sobre dividir a atenção entre Davi Luca e Valentin

Carol é mãe de dois meninos e o mais velho, filho de Neymar Jr, está na fase do agito enquanto o mais novo ainda só mama no peito

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Davi teve campeonato de futebol na escola (Foto: reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentin, deu à luz faz um pouco mais de um mês, mas já tinha o filho mais velho, fruto do relacionamento dela com Neymar Jr., que está com oito anos e vivendo tudo com o máximo de energia possível.

E como esse final de semana foi cheio de atividades na escola do Davi, ela usou as redes sociais para abrir o coração e dizer como foi difícil se concentrar no campeonato do filho mais velho longe do Valentin e como ficava com o coração apertado quando precisava sair do jogo para amamentar o bebê.

Carol não poupou palavras para expressar os desafios de ser mãe de dois e disse que por mais complicado que seja, ela ama essa rotina louca. Olha só: “Este final de semana foi uma loucura! Valentin está com quase dois meses e só mama no peito. Fico com ele 24h pois ele precisa da mamãe sempre por perto”começa.

“Davi está com 8 anos e em um momento delicado, se transformando em irmão mais velho e tendo que dividir a mamãe que ficou 8 anos exclusivamente para ele! A correria de não dormir tão bem, arrumar Davi para ir no campeonato, dar mama, dar banho, dar mama outra vez e ir ver o Davi jogar bola (ao mesmo tempo falar com a minha mãe ao telefone para saber do Valentin que está com ela em casa)”.

“Valentin chora, mamãe corre da escola, deixa o Davi com a Tia Mirtes no jogo, chega em casa, da mama, Davi chega, brinco com o Davi e vou dando mama. GRAÇAS A DEUS Dona MIRIAN (minha mãe) estava em casa com o Vini para me ajudar… e domingo descansei… opa, claro que não!!! TEM FINAL DE CAMPEONATO do Davi, mamãe acorda e a casa está suja, mamãe que tem TOC, arruma a casa toda, dá mama, toma banho e corre para ver o Davi na final do campeonato, vê um jogo do Davi e VOLTAAAAA para os braços de Valentin… kkkkk agora sentei a bunda no sofá 🙌🏻 Valentin dormiu e Davi está brincando com os amigos na sala de TV…”

“Não estou reclamando, pelo contrário, estou amando essa loucura!! É só para contar meu final de semana, desabafar um pouco e me elogiar também! Eu sou TOP MOM  (eu não coloquei os detalhes porque se não eu ficaria escrevendo o dia todo, e isso não é possível! Davi já gritou meu nome pedindo algo e Valentin já começou a chorar!! Bjos)”, encerra.

Leia também: 

Carol Dantas mostra Davi Lucca fazendo gol e vídeo prova que o menino puxou o talento do pai

Carol Dantas compartilha momento entre os filhos e mostra que Davi Lucca é um baita irmão

Vini Martinez faz presente especial para Carol Dantas e ela surpreende ao mostrar barriga de grávida