Carol Dias comemora sete meses de gestação com ensaio temático em homenagem ao nome da filha

A esposa do ex-jogador Kaká compartilhou uma foto exibindo a barriga da gestação, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Carol Dias está grávida do primeiro filho com o ex-jogador Kaká
  • A modelo está no sétimo mês de gestação
  • Carol e Kaká estão esperando uma menina

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, voltou a exibir a barriga da primeira gravidez, nesta sexta-feira, 24 de julho. A modelo compartilhou na suas redes sociais uma foto posando com um fundo de girassóis. e deixando a mostra o sétimo mês de gestação. Na lenda da publicação, ela escreveu “Lights that shines on me” – “Luz que brilha em mim”, em português. O bebê será o terceiro filho do jogador, que já é pai de Isabella, de 8 anos, e Lucas, de 11.

-Publicidade-
Carol está no sétimo mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram / @diasleite)

A menina filha do casal se chamará Esther, nome que foi escolhido por conta de uma história bíblica do Antigo Testamento, que significa estrela. Em junho, quando estava completando seis meses de gravidez, a modelo também postou um ensaio exibindo a futura filha ainda dentro da barriga. Nos comentários, os fãs não escondem que estão ansiosos para ver a garota. “Vemmmmm Esther”, escreveu uma seguidora. “Como o tempo passa rápido… “, escreveu um admirador.

Carol e Kaká serão pais de Esther (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Carol já contou para os seguidores os problemas que passou no início da gravidez e como está lidando com a gestação. “Vocês têm me perguntado como eu estou passando a gravidez. Primeiros três meses, pouco enjoo, pouco mesmo, de enjoo brabo mesmo umas quatro vezes só. Eu achei tranquilo. Agora não enjoo mais. O único problema que eu tive que também foram nos primeiros três meses foi uma infecção de urina que eu tive que cuidar em casa por causa do Covid-19, mas eu tive que tomar algumas coisas na veia, isso foi um pouquinho chato, mas passou, estou ótima agora. Agora o único problema que eu estou enfrentando é a minha preguiça e falta de vontade de fazer exercícios. A Esther tá mexendo bastante também”, disse.

-Publicidade-