Carol Dias se derrete ao mostrar Esther dormindo em ensaio: “Sou a vida da mamãe”

Modelo usou o Instagram para compartilhar uma foto da filha, fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká

Resumo da Notícia

  • Carol Dias mostrou a filha dormindo durante um ensaio de fotos
  • Esther recentemente celebrou 1 mês de vida
  • A menina é fruto do relacionamento da modelo com o ex-jogador Kaká
  • Confira a imagem

Na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, Carol Dias usou o Instagram para compartilhar uma foto da filha, Esther que recentemente celebrou 1 mês de vida. Na imagem a recém-nascida aparece deitada dormindo profundamente. A menina é fruto do relacionamento da modelo com o ex-jogador Kaká.

-Publicidade-
Eles estão juntos há 3 anos (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Na legenda da publicação Carol não resistiu e se derreteu pela filha. “Eu sou a vida da mamãe”, babou ela. Kaká também é pai de Isabella e Lucca, do primeiro casamento com Carol Celico. O clique foi feito pela fotógrafa Katia Rocha.

Os seguidores não dispensaram os elogios. “Gente, parece uma bonequinha de tão perfeita. Linda! Parabéns”, escreveu um. “Meu Deus, que anjooooo”, disse outro. “Como pode tamanha perfeição?”, comentou um terceiro. “Que princesa mais linda”, disse outra.

-Publicidade-

Confira a imagem:

Esther é a primeira filha de Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite / @katiarochafotografa)

Recentemente, Carol falou sobre a exposição da filha nas redes sociais e explicou os motivos de evitar mostrar a filha. “Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso termpo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa”, declarou na época.

Esther completa 1 mês de vida!

Recentemente, Carol Dias postou uma sequência de stories na rede social mostrando o rosto da bebê pela primeira vez. “Hoje a minha pequena faz 1 mês. É dia de festa no meu coração! Agradeço a Deus por esse dia”, começou. Conforme ela foi escolhendo as imagens, continuou a escreveu: “Você veio do céu pro meu colo, filha. E a minha vontade é que você fique pra sempre nele. Pra você, eu guardei o melhor de mim. O olhar atento da mamãe e o carinho gostoso do papai serão sempre teus. Eu te amo infinito”.

A mãe também compartilhou uma foto no feed com a bebê e escreveu um textão. “Escrevi mil coisas e apaguei. Melhor do que ficar tentando descrever é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces!”, disse.

A mãe fez uma homenagem nos stories (Foto: reprodução/Instagram)

Ela voltou a falar sobre a comemoração: “Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha”, finalizou.

Carol Dias compartilhou fotos da filha no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Na sequência de fotos, a modelo mostrou a foto de Esther com os irmãos Luca e Isabela, frutos do relacionamento anterior de Kaká com Carol Celico. O ex-jogador também deixou um recado na rede social: “Um mês da sua chegada!! Coração transborda de alegria e amor. Te amo, filha”.

Carol já havia comentado que mostraria o rosto da filha na hora certa e que possui um perfil para ela no Instagram restrito para a família.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-