Criança

Carol Celico desabafa sobre ficar sem os filhos nas férias: “Tudo fica vazio e sem sentido”

Separada do ex-jogador Kaká desde 2015, a mãe de Luca e Isabella também falou sobre os planos de aumentar a família com Eduardo Scarpa

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carol Celico é mãe de Lucas e Isabella (Foto: Reprodução / Instagram @cacelico)

Carol Celico, mãe de Luca e Isabella, reservou um tempo em seus stories para responder as perguntas dos fãs na quinta-feira, 18 de julho. Uma das perguntas foi “onde estão Luca e Bella?”. Carol, que é divorciada do ex-jogador Kaká, explicou que as crianças estavam passando as férias com o pai. Ela aproveitou para desabafar sobre como se sente quando os filhos estão longe dela.

“Eles ficam metade comigo e metade com ele. Pior parte do divórcio é uma mãe ficar sem seus filhos, definitivamente”, disse Carol. Depois, os seguidores perguntaram para ela como os filhos se sentem quando ela viaja sem eles. “Quando estou em casa sem eles, é horrível”, ela respondeu. “Tudo fica vazio e sem sentido. Eu tento viajar, mas quando estou… É muito ruim. Não desejo para nenhuma mãe“.

Carol respondeu as perguntas dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @cacelico)

Um dos fãs de Carol perguntou se ela tem planos de aumentar a família. Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos, são frutos do casamento de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká. “Sempre quis 4 filhos. Por ter um casal, poderia parar por aqui, mas ainda não sei”, respondeu. Atualmente, ela está noiva do empresário Eduardo Scarpa.

Leia também:

Noiva de Kaká fala sobre sua relação com os filhos do jogador: “Tive medo de não ser aceita”

“Virando moça”: Filha de Kaká e Carol Celico faz sucesso nas redes

Vem bebê por aí? Esposa de jogador Kaká aparece com barriga de grávida ao lado de Carol Dantas