Casal com três filhos adota cinco irmãos que estavam separados em abrigos diferentes

Andi e Thomas Bonura já tinham três filhos biológicos quando decidiram adotar

Resumo da Notícia

  • Um casal americano tinha três filhos quando decidiu entrar na fila de adoção
  • Andi e Thomas adotaram cinco irmãos que estavam separados em abrigos diferentes
  • Veja a história da família de 10 membros:

Andi e Thomas Bonura já eram pais de três filhos quando decidiram que iam deixar a família ainda maior. O casal que mora no Texas, nos Estados Unidos, acharam que a adoção seria um bom caminho para dar mais um irmão para Joey, de 11 anos, Sadie, de 10, e Daphne, de 8, já que as gestações anteriores tiveram alguns problemas. O que ninguém esperava, talvez, é que ela viesse em dose quintupla!

-Publicidade-
Os oito irmãos adoram brincar juntos (Foto: reprodução / Instagram / @andibonura)

Em maio deste ano, o casal adotou cinco irmãos que estavam separados em abrigos diferentes. A autorização foi feita ainda em 2017, quando adotaram Bryson, de 2 anos, logo depois do seu nascimento, ainda no hospital. Os outros irmãos do menino, David, de 6, e Gabrielle, de 4, também foram acolhidas por Andi e Thomas. Dessa forma, só faltavam os dois mais velhos, Thomas e Carter, de 8 anos, que viviam com outras famílias até então.

A adoção foi comemorada por familiares e amigos (Foto: reprodução / Instagram / @andibonura)

“Eles são todos irmãos e irmãs e não há discussão, as crianças atravessaram muita coisa, mas eles são muito doces. Eles são incríveis — e resilientes”, disse a mãe em entrevista para o Good Morning America. Depois de reunir a família – agora com 10 membros – o casal e os filhos ganharam um desfile de carros feito pelos amigos e familiares.

-Publicidade-

As oito crianças adoram brincar juntas e fazer coisas como andar de bicicleta, jogar vôlei, videogame e cartas. “Eles são divertidos de se conviver e são os melhores filhos. Nossa família está completa”, fala a mãe, Andi Bonura.

-Publicidade-