Quíntuplos, trigêmeos e gêmeos: família mostra rotina (maluca) com 14 filhos

Karen e Deon Derrico, dão um show de organização e paciência na hora de administrar os cuidados com as crianças dentro de casa. Conheça um pouco mais dessa família, que em breve irá aparecer em uma série especial no TLC

Resumo da Notícia

  • Pais com 14 filhos mostram a rotina agitada e cheia de amor
  • No total são quíntuplos, trigêmeos e dois pares de gêmeos
  • Em breve todo mundo vai poder acompanhar o dia a dia da família no TLC

Conciliar o trabalho, tarefas domésticas, lazer e cuidados com os filhos é uma tarefa nada fácil e é o que faz ser pai e mãe, tão especial. Para Karen e Deon Derrico, o desafio se tornou 14 vezes mais difícil e complicado, desde a chegada dos quíntuplos, trigêmeos e dois pares de gêmeos. Você deve imaginar como a rotina com tantas crianças, de idades, gêneros e gostos totalmente diferentes, deve ser uma loucura. Mas agora você terá a oportunidade de acompanhar o dia a dia da família, que vai estrear na nova série especial do canal fechado, TLC.

A família vai mostrar detalhes da rotina agitada no novo programa do TLC (Foto: Reprodução/ DailyMail)

De acordo com o Daily Mail, todas as crianças vieram ao mundo com muita saúde e por meio do parto normal. Com idades que variam entre 14 até 2 anos, na série mostra Karen na fase final da sua gravidez arriscada de trigêmeos enquanto cuida das outras 11 crianças. A situação fica ainda mais complicada quando os médicos decidem aconselhar Karen a ficar de cama, para diminuir os riscos de um parto prematuro, deixando Deon cuidando de todos os filhos sozinhos.

Karen está grávida de trigêmeos enquanto cuida dos outros 11 filhos (Foto: Reprodução/ DailyMail)

“As pessoas perguntam como é ter múltiplos um atrás do outro? Bom é como ficar preso em um farol vermelho enquanto você já está preso no transito”, brincou Deon, sobre a situação. “Temos dias bons e dias ruins. Mas independente do que aconteça, sempre temos amor de sobra”, conta Karen, que apesar do medo de ter trigêmeos novamente aos 40 anos de idade, está feliz por ter uma família unica e muito unida.