Cauã Reymond abre o jogo sobre filhos com Mariana Goldfarb e fala de quarentena em família

O ator conversou sobre os aprendizados que está tendo sobre o isolamento social e abriu o coração do que faria de diferente com a chegado do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond é pai de Sophia, fruto do antigo relacionamento com Grazi Massafera
  • O ator abriu o coração e conversou sobre paternidade
  • Ele também comentou sobre como está vivendo a quarentena em família
  • Com uma possível chegada de outros filhos, Cauã contou o que faria de diferente na educação deles
Sofia está atualmente com sete anos (Foto: reprodução/ Instagram @cauareymond)

Cauã Reymond abriu o coração e falou como está sendo a paternidade durante o período de quarentena. O ator é pai de Sophia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Pelo Instagram “Espaço Mundo Mãe”, ele conversou sobre o momento atual.

-Publicidade-

Sem babá, Cauã passa 15 dias por mês com a filha: “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”.

Ele ainda comentou sobre o quão importante é dedicar momentos em família durante o isolamento social: “Eu entendo que é um desafio, para todos os pais hoje em dia, poder passar tempo com seus filhos, mesmo tendo ajuda dos avós ou de uma babá, ou às vezes de uma pessoa que trabalha na casa e ajuda na rotina. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões”.

-Publicidade-
Cauã e Mariana estão casados desde 2019 (Foto: reprodução / Instagram @cauareymond)

Desde que se tornou pai, o ator busca ser o melhor para Sofia e sempre revê as atitudes: “O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Ao longo da paternidade, eu fui me aprimorando e sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso ser um melhor pai, como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, como eu posso prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil”.

Atualmente, casado com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond contou o que faria de diferente na criação dos futuros filhos que planeja com a esposa: “Acho que a experiência vai ser diferente. O primeiro filho sempre vem com o desafio do cuidado, de inaugurar esse lugar da paternidade e da maternidade para os pais. Já com o segundo filho, às vezes, nós já estamos com a casa mais organizada. Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-