Chá revelação ‘de milhões’? Em Balneário Camboriú, festa conta com lancha e helicóptero

Vídeo do evento viralizou devido aos recursos utilizados para o momento da revelação

Resumo da Notícia

  • Evento aconteceu nesse domingo, dia 31 de julho
  • O chá revelação é referente ao terceiro filho de Cristiano Pacheco e Mauriline Schmitz
  • Os custos da festa não foram tão expansivos, explica o casal

Nesse domingo do dia 31 de julho, um chá revelação chamou atenção devido aos recursos utilizados para o anúncio do sexo do bebê. Enquanto a família aguarda em um lancha, com balões rosas e azuis acoplados ao veículo, um helicóptero sobrevoa o espaço, lançando um pó rosa que se dispersa pelo mar. O vídeo do momento viralizou durante a semana, e deixou internautas se perguntando sobre o preço da festa.

-Publicidade-
Chá revelação chama atenção por helicóptero e lancha
Chá revelação chama atenção por helicóptero e lancha (Foto: Reprodução/Divulgação/G1)

Todos esses recursos foram utilizados para divulgar o sexo do terceiro filho de Mauriline Schmitz, de 33 anos, e Cristiano Pacheco, de 29 anos. Em entrevista ao G1, o casal de Balneário Camboriú comentou que o evento não custou tanto quanto as pessoas estão presumindo. Nessa quarta-feira, dia 3 de agosto, Mauriline Schmitz comentou que ela e o marido têm uma empresa de turismo, e praticamente toda a organização da festa foi feita por meio de parcerias.

A dinâmica do chá revelação funcionou da seguinte maneira: na terça-feira, do dia 26 de julho, o resultado do exame de descoberta do sexo foi entregue a um amigo do casal. Enquanto isso, Cristiano Pacheco reservou a lancha e o voo. Depois, o amigo em questão ficou responsável pela decoração e por repassar a informação, até então confidencial, à empresa responsável pela cor do produto que foi lançado do helicóptero.

O piloto da aeronave utilizada, José Viana, comentou que esse estilo de evento já é comum no município de Santa Catarina. Segundo a tabela de preços, um voo desse tem custo de pelo menos R$ 1 mil. A variação de custo ocorre de acordo com a distância e a duração do passeio. Ainda, o material lançado do helicóptero não prejudica o meio ambiente. José Viana comenta sobre os voos de chá revelação: “Todos são emocionantes”.

 

 

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres