Família

Chá revelação emocionante diz quem doará medula para irmã com leucemia

O resultado foi dado no quarto do hospital e foi cheio de emoção

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / G1 / Arquivo Pessoal)

Chá revelação é feito para descobrir o sexo do bebê, certo? Nem sempre… E a prova disso é uma família de São José dos Campos, que inovou ao fazer um chá revelação para descobrir qual dos irmãos iria doar a medula para Pâmela Marciano, que tem leucemia.

A doença foi descoberta em julho e Pâmela, que tem 29 anos, começou o tratamento. No início deste mês os irmãos dela fizeram o exame de sangue para saber se algum deles tem compatibilidade para doar a medula óssea à irmã – que é o principal para a cura do câncer no sangue.

(Foto: Reprodução / G1 / Arquivo Pessoal)

O chá revelação

Pâmela já sabia o resultado e resolveu contar a notícia aos irmãos de uma maneira diferente: com um chá revelação ‘surpresa’, já que são um homem e uma mulher. Ela chamou os irmãos para irem ao hospital, preparou tudo e anunciou o resultado: Ana, irmã mais nova, será a doadora.

“O meu irmão tinha dado compatibilidade 0 quando fez o exame, mas quando a médica me contou que a medula da minha irmã era 100% compatível comigo, eu não aguentei e chorei, porque mesmo entre irmãos, a compatibilidade é rara”, ela contou em entrevista ao G1.

Depois da revelação, Pâmela ainda ajoelhou e num gesto parecido com um pedido de casamento, ela pede à irmã: “Você aceita me salvar?”. Emocionadas, elas se abraçam e ao abrir o envelope, Ana descobre acessórios da Mulher-Maravilha para vestir.

(Foto: Reprodução / G1 / Arquivo Pessoal)

Leia também

Chá revelação: 15 dicas diferentonas para descobrir o sexo do seu filho

Chá revelação: casal é trollado pela família e vídeo viraliza na internet

Chá revelação dá muito errado e termina com explosão perigosa

 

Fique de olho no conteúdo da Pais e Filhos no Youtube!