Champions League: Neymar é homenageado por Vini Martinez em foto com Davi Lucca

Neste domingo, ocorre a final da Liga dos Campeões entre Bayern e PSG. O jogador brasileiro agradeceu o apoio

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, acontece a final da Champions League
  • Neymar recebeu uma homenagem especial de Vini Martinez
  • O jogador do PSG respondeu a mensagem

Neste domingo (23), às 16h no horário de Brasília acontece a final da UEFA, Champions League. Na disputa estão o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain (PSG), de Neymar.

-Publicidade-
Neymar, em outro jogo da liga, também foi homenageado pelo filho (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

O jogador brasileiro tem recebido muito apoio dos fãs e incentivo desde o começo do campeonato, mas foi o apoio de um amigo que recebeu muitos elogios dos seguidores. Vini Martinez, casado com Carol Dantas, com quem Neymar teve Davi Lucca, fez várias postagens sobre o assunto.

Hoje não foi diferente. Para homenagear o jogador, Vini compartilhou uma foto sua andando de bicicleta ao lado de Davi Lucca. Na legenda, começou: “A vida é tipo uma avenida, um caminho que muitos acreditam que é feito de escolhas. Até que faz sentido… Pra mim, não tanto. Prefiro crer que ela não erra. Prefiro crer que ela prepara todo e qualquer momento. No seu tempo… Às vezes até da sua forma…”.

-Publicidade-

Ele continuou exaltando o jogador: “O sacrifício até aqui foi grande. A luta, maior ainda. Chegamos ao ponto onde não existem mais batalhas perdidas, tudo se comemora, tudo se abre um sorriso, tudo se ama e acredita. Os maiores troféus são seus, e fogem das quatro linhas. Dentro delas, não tenho dúvida que é o melhor. Só Deus sabe o orgulho que mora dentro de nós por tudo. Por tudo!”

“Mete marcha na avenida, como uma criança, ou como tanto falam, como um Adulto Ney. O caminho é o mesmo, e a vida meu amigo, ela não erra nunca. OS PAIS TÃO ON, E NÃO É POUCO! Allez Paris!!!!! 💙💙💙”, terminou.

Vini Martinez fez várias homenagens para Neymar durante o campeonato (Foto: reprodução/Instagram)

Vini também fez uma brincadeira: “OBS1: Segundo os dados do IBGE, hoje será o maior índice de Juliets em rostos por metro quadrado. FÉ!”. A publicação, como de costume, rendeu vários comentários elogiando a relação entre os dois. Até o próprio Neymar respondeu: “Te amo irmão! Tamo junto nessa caminhada”.

-Publicidade-