Cintia Dicker fala sobre o relacionamento com os filhos de Pedro Scooby: “Eles são um presente!”

Um seguidor perguntou a atriz se as crianças incomodam a rotina a sós dela com o marido, mas ela discordou firmando que eles são um presente de “alegria e amor”

Resumo da Notícia

  • Cintia Dicker falou sobre o relacionamento dela com os enteados
  • A atriz usou uma caixinha de perguntas nos stories para conversar com os seguidores
  • A artista é casada com o surfista, Pedro Scooby

A atriz Cintia Dicker, usou as redes sociais para contar um pouco sobre a relação com os enteados, filhos do surfista Pedro Scooby, frutos do relacionamento dele com Luana Piovani.

-Publicidade-

A artista abriu uma caixinha de perguntas nos stories para conversar com os seguidores, e um deles questionou sobre o assunto: “Seus enteados não lhe incomodam? Querer viver mais a dois?”. Cintia respondeu na legenda: “Muito pelo contrário!! Eles são um presente de alegria e amor na minha vida!”, seguido de uma foto das crianças comendo.

Filhos do surfista Pedro Scooby
Cintia Dicker fala sobre o relacionamento dela com os enteados (Foto: Reprodução / Instagram / @cintiadicker)

O surfista brasileiro mora em Portugal onde também vivem a ex-esposa Luana Piovani, com quem foi casado por oito anos, e os três filhos, Dom, Liz e Bem. Cintia Dicker também mudou para o país após o casamento com Scooby. Em setembro Luana e Pedro se reuniram para comemorar o aniversário dos gêmeos Liz e Bem.

“Eeeeee belezura de celebração!! GRATIDAO esta escrito nas minhas mãos e eu sei por que. Amada @fabibarcellos sua curadoria e amizades sempre alegram me! Grata minha flor”, escreveu a atriz na legenda do post, agradecendo a organização da festa por toda decoração e comemoração.

Pedro Scooby com a família reunida
Pedro Scooby com a família reunida (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)