Cíntia Dicker fala sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby após saída do BBB22

Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker estão juntos desde 2019 e vão se casar em outubro deste ano

Resumo da Notícia

  • Cíntia Dicker fala sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby após saída do BBB22
  • O casal está junto desde 2019
  • Eles vão se casar em outubro deste ano

Cíntia Dicker contou sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby em entrevista ao Gshow. Ela contou que eles desejam ter filhos, mas ainda não tem uma data específica para a chegada do primeiro filho do casal.

-Publicidade-

“O baby está nos planos dele no caso, né?!”, começa o papo bem-humorada. “Desde que a gente começou a namorar, ele fala disso. Eu falei: ‘tá bom, teremos’, mas quero que seja leonino. Ele é leonino, e acho que, quem é não se estressa, está sempre de bem com a vida, resolve seus problemas…Pelo menos, todo leonino que eu conheço é assim”, disse ela.

Cíntia Dicker fala sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby após saída do BBB22
Cíntia Dicker fala sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby após saída do BBB22 (Foto: reprodução/Instagram/@cinthiadicker)

“Nosso casamento é em outubro. E, depois disso, se Deus quiser, acontece”, continuou a modelo. “Não é algo que eu pense ‘Deus, eu preciso ter meu filho’. Quando eu era mais nova, tinha essa vontade, mas depois passou. Depois veio, depois passou… Me dou superbem com criança. Então, se acontecer, tenho certeza que eu vou falar ‘por que não fiz isso antes?’”, acrescentou.

Ela também contou que os filhos de Pedro sempre pedem mais um irmão para a lista. “Eles pedem um irmãozinho, querem muito! Falam: ‘Tia Cíntia, faz um irmãozinho para a gente brincar’. E ainda falam que querem uma menina para a Liz ter companhia. É muito fofo”,  disse.

Relacionamento com os filhos de Pedro Scooby

No início de sua participação no BBB22, Pedro Scooby contou a Tiago Abravanel, como a ex-mulher Luana Piovani reage com o relacionamento dos filhos com Cíntia Dicker, a atual parceira do surfista. O pai de Bem, Liz e Dom, de sua relação com Luana Piovani, contou que ela não tem ciúmes.

Ele recordou a reação que seus filhos tiveram quando perceberam que Cíntia o levaria para o aeroporto, onde pegou o avião para entrar no reality show. “Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles… ‘Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?’. Ainda dei uma brincada: ‘Papai vai ficar o maior tempão longe, vocês não tão nem aí. A Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?’. A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. Uma parada muito louca”, disse ele.

Pedro Scooby com Cíntia Dicker e os filhos
Pedro Scooby com Cíntia Dicker e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cita também a relação com a ex-mulher, Luana Piovani. “E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro.”.

Há alguns dias, Scooby já havia falado sobre como tem sido a sua relação com a ex. “A gente está chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, disse o surfista na ocasião.