Família

Claudia Abreu posta foto com a filha e semelhança impressiona: “A cara da mãe”

A família aproveitou o Rock'n Rio

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Representação/Instagram)

O último dia de Rock’n Rio fez com que a Cidade do Rock contasse com a presença de várias pessoas, do mundo inteiro, incluindo artistas nacionais que compunham a plateia. Dentro dessa lista estava a Claudia Abreu e suas duas filhas.

Em relação à sua vida pessoal, a mãe é sempre discreta mas, a atriz foi ao evento e ao lado da filha caçula, Felipa, de 12 anos, e uma amiga da jovem , ela posou sorridente para os cliques dos fotógrafos. Nas fotos em que aparecem juntas, a rara aparição com a mais nova acabou chamando atenção. Além disso, a enorme semelhança entre elas também impressionou.

Além de Felipa, a global também contou com a companhia dos outros três filhos, Maria, de 18 anos, José, de 9, e Pedro, de 8, todos frutos do casamento com o cineasta José Henrique Fonseca.

Outros famosos também estavam presentes 

Patrícia e Felipe (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (03), a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro foi palco para diversos shows, trazendo artistas de todos os cantos do mundo. Aproveitando isso, muitos artistas marcaram presença no evento, entre eles, Patrícia Poeta e seu filho.

Felipe, de 16 anos, chamou a atenção dos seguidores por ter crescido muito rápido. Fora isso, a beleza do rapaz chamou a atenção dos internautas que deixaram vários comentários e elogios tanto para a mãe, quanto para o filho da apresentadora.

“Lindos os dois. Parecem irmãos!”, comentou um seguidor da jornalista. “Garoto muito gato. Parabéns pela genética boa!”, publicou outro internauta.

Tal mãe, tal filho 

Na quarta-feira, dia 29 de maio, Patrícia Poeta compartilhou uma foto que deixou os seguidores muito surpresos. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto ao lado do filho, Felipe. “Tem algo mais emocionante do que apresentação de filho na escola? Não. Te amo, Pipo”, disse a apresentadora na legenda.

“Te amo, Pipo”, declarou Patricia (Foto: Reprodução / Instagram @patriciapoeta)

Os seguidores ficaram espantados com a semelhança de mãe e filho e deixaram muitos comentários. “Lindo igual à mãe!”, comentou uma seguidora. “Vocês são muito parecidos!”, disse outra fã. Patrícia Poeta é mãe de Felipe, de 16 anos.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Mãe coruja: Patrícia Poeta posta foto com filho nas redes sociais

Patrícia Abravanel posta nova foto da filha e se derrete: “Esmago mesmo!”

Poliana Abritta comemora aniversário com foto ao lado dos trigêmeos