Claudia Leitte participa de animação infantil e canta sobre preservação do meio ambiente

A cantora dançou com os personagens enquanto soltava a voz no videoclipe “Cuidar da Natureza” no canal sucesso do Youtube Freely – Aprender é Mágico

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte canta "Cuidar da Natureza” no canal sucesso do Youtube chamado Freely – Aprender é Mágico
  • Ela canta sobre preservação do meio ambiente em cenário tropical e interage com personagens da animação
  • O canal é focado para o público de crianças da pré-escola e ensina valores como diversidade, tolerância e cidadania

A cantora Claudia Leitte, de 41 anos, mãe de Davi, Rafael e Bela, frutos do relacionamento com o empresário Marcio Pedreira, participou do programa sucesso do Youtube da animação infantil Freely – Aprender é Mágico. No videoclipe “Cuidar da Natureza”, ela canta sobre a preservação do meio ambiente. “Foi uma experiência muito massa. Sempre falei da importância  dos programas infantis carregarem ensinamentos que levaremos para a vida, e o Freely é um exemplo disso”, disse a artista à Revista Caras.

-Publicidade-
Cantora grava musica sobre o meio ambiente para o publico infantil. (Foto: Reprodução/ Revista Caras)

“O Freely é um projeto que me encantou desde a primeira vez em que vi. Como mãe, é essencial ter um conteúdo voltado para o público infantil com uma mensagem tão importante, clara e acessível para essa idade. É fundamental que toda essa conscientização a respeito da preservação do meio ambiente e a sustentabilidade seja fortemente presente na vida dessa nova geração tão avançada”, afirma ela à Revista Claudia.

O vídeo mostra a cantora interagindo com os personagens da animação em cenário tropical mostrando a natureza brasileira, ao ritmo de samba e muita alegria. A gravação ocorreu em São Paulo e já está disponível no Youtube. Assista o vídeo abaixo:

O que é o Freely – Aprender é Mágico? 

O projeto nasceu na ideia entre Andrés H. Guzman, Cristina Cardoso, Chris Chadad, Daniel Gaggini e Mariana Cammarano com proposito de melhorar o mundo, torná-lo mais diverso e tolerante a partir do publico infantil. Os vídeos com animações fazem sucesso do Youtube, com mais de 3 milhões de visualizações, trazendo uma linguagem simples e ensinamentos importantes para as crianças, como preservação do planeta, cidadania e diversidade.