Corrente do bem! Menino recupera celular com a única foto da mãe falecida após movimento nas redes

Valéria Gomez, tia da criança, foi quem mobilizou internautas para uma procura do aparelho – que era o único lugar que guardava fotos da mãe falecida

Resumo da Notícia

  • Valéra Gómez, no México, mobilizou uma rede de internautas no Facebook para ajudar o sobrinho
  • O menino havia perdido o celular que continha a única foto que ele tinha da falecida mãe
  • A procura pelo aparelho reuniu milhares de pessoas - que conseguiram recuperar o aparelho
  • Um dos responsáveis por ajudar o menino ainda se ofereceu para concertar, de graça, a tela do aparelho que estava rachada

Valérias Gómez fez o impossível – e mobilizou uma rede de internautas no Facebook para ajudar o sobrinho. Isso porque o menino havia perdido o celular que continha a única foto da falecida mãe. A tia então, comovida pela tristeza da criança, fez um apelo nas redes sociais – e recebeu o apoio de milhares de pessoas, que conseguiram recuperar o aparelho.

-Publicidade-

“Sem nos conhecer, sem ser amigos ou família, nos ajudaram rapidamente. Obrigada por tudo, estou comovida com o apoio de vocês”, declarou Valéria, também nas redes sociais, em agradecimento. No post em que apelava para desconhecidos a missão de reencontrar um telefone celular tão importante, a tia escreveu:

O menino era grudado no aparelho (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

“Meu sobrinho acaba de perder o telefone no Oxxo de Cumbres, a mãe dele acaba de falecer e ele está muito triste porque guardo nele [no aparelho] muitas fotos e coisas da mãe. Se você encontrou, entre em contato comigo. Quero agradecer e dar uma recompensa”. Além de terem reencontrado o aparelho, um grupo de usuários entrou em contato com a família para arrumar a tela do celular – que estava rachada.

O celular estava quebrado e, mesmo assim, era muito importante para o menino (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Foram apenas 3 horas para que as pessoas conseguissem encontrar o objeto perdido. Agora, com um celular recuperado e novinho, o filho será capaz de levar a única lembrança da mãe consigo durante muito, muito tempo mesmo!