Crepúsculo terá continuação e autora conta detalhes da nova história

Mãe também é gente e se você era fã da saga, pode comemorar! A escritora Stephenie Meyer, mãe de Seth, Gabe e Eli, usou o Twitter para divulgar a novidade aos fãs nesta segunda-feira, 04 de maio. A data de lançamento está prevista para o dia 4 de agosto deste ano

Resumo da Notícia

  • Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação
  • O lançamento do livro, está marcado para 4 de agosto deste ano
  • A primeira descrição é que a história trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo
Para divertir a família durante a quarentena (Foto: Getty Images)

A saga de Crepúsculo está de volta! A escritora da saga Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação. Ela disse que que está terminando um novo livro, o projeto se chama Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre). O lançamento do livro está marcado para 4 de agosto deste ano. Mãe também é gente, e se você é fã de leitura (e de Crepúsculo) vai comemorar essa notícia.

-Publicidade-

A história terá novamente os conhecidos personagens de Crepúsculo, como o casal Edward Cullen e Bella Swan. O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. Não há informações se a continuação pode também ganhar uma adaptação para o cinema. Mas a gente torce!

Elenco da saga Crepúsculo (Foto: Reprodução/Instagram @stephenie_meyers)

A primeira descrição é que a obra trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo. “São tempos malucos e eu não tinha certeza se deveria lançar esse livro. Mas, alguns de vocês estão esperando há tanto tempo, então não parecia justo fazer vocês esperarem mais”, disse a escritora. A incerteza por parte da autora é devido a pandemia do novo coronavírus, que afetou o mundo inteiro.

-Publicidade-

Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculo foram vazados online, fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.

A franquia de livros de Crepúsculo, conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande, os cinco longas lançados arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart e colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood. Confira a publicação da escritora:

-Publicidade-