Criança compra 400 reais em fast-food pelo aplicativo e foto viraliza na internet

Raissa Andrade publicou nas redes sociais a história de Tom, que fez o pedido na lanchonete para conseguir um brinde especial

Resumo da Notícia

  • Criança gasta 400 reais em lanches durante compra no Ifood
  • A história foi publicada nas redes sociais e viralizou
  • A mãe disse que o menino conseguiu fazer todo o processo através do comando de voz

Imagina a cena: você está trabalhando no seu apartamento quando o porteiro avisa que chegou a encomenda de um restaurante de fast-food. Só que o pedido não era seu, e sim do seu filho que resolveu que gastar 400 reais em lanches seria uma boa ideia para começar a bem a segunda-feira. Parece filme, mas aconteceu de verdade com a mãe de Tom, Raissa Andrade.

-Publicidade-
A mãe publicou a história nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @raissawandrade

A história foi publicada nas redes sociais da mulher e logo viralizou entre os internautas. Raissa conta que não foi a primeira vez que Tom aprontou uma coisa parecida. “Já era pra eu ter tirado meu cartão do iFood mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, escreveu ela na legenda da foto que mostra a criança rodeada por lanches.

O pedido foi feito por Tom pelo Ifood com ajuda dos comandos de voz do celular. Entre os 400 reais gastos na rede de fast food tinha lanche, milkshake, água, sucos e brinquedos. “Essa figurinha aí da foto comprou 6 promoções completas de hamburgers + 6 mc lanche feliz + 8 brinquedos EXTRAS + 2 porções de nuggets (de 12unids cada) + 1 batata frita grande com bacon e cheddar + 10 milk shakes de ovomaltine + 2 top sundae de morango + 2 tortinhas de maçã + 2 mcflurry + 8 águas + 1 suco de uva + 2 molhinhos extras”, disse Raissa.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Jantar surpresa! (Foto: Reprodução / Instagram / @raissawandrade)

A mãe publicou nos stories do Instagram que tentou explicar para o restaurante que a compra foi feita por uma criança e que eles estão cientes do caso, mas não responderam. A mesma coisa sobre o aplicativo de compra, que também não informou sobre como os pais podem fazer para evitar esse tipo de “banquete surpresa”.

E se engana quem acha que Tom ficou super animado com as compras online. Raissa disse que o menino ainda reclamou por não ter recebido entre os brinquedos nenhum “minion dourado” – o seu  grande objetivo inicial em toda essa bagunça!

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!