Mãe do menino que viralizou com ‘é verdade esse bilhete’ tatua frase do filho

Gabriel Lucca, viralizou nas redes sociais há dois anos após escrever bilhete em nome da professora dizendo não teria aula porque ‘poderia ser feriado’

Resumo da Notícia

  • Um bilhete escrito por  Gabriel Lucca, de 5 anos na tentativa de "fugir" da aula, viralizou nas redes sociais
  • A mãe decidiu tatuar no braço a frase do famoso bilhete que mudou a vida da família de Bocaina (SP)
  • A mensagem foi uma tentativa de ficar em casa para ver televisão ao invés de ir à escola

A criatividade das crianças surpreende cada vez mais! Um bilhete escrito por  Gabriel Lucca, de 5 anos na tentativa de “fugir” da aula, viralizou nas redes sociais e  se tornou um dos memes mais buscados em agosto de 2018. Mas não apenas na internet, também ficou marcado na pele da mãe dele, que decidiu tatuar no braço a frase do famoso bilhete que mudou a vida da família de Bocaina (SP).

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook G1)

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes“, o garoto contou que o episódio rendeu até mesmo um apelido. No bilhete, assinado em nome da ‘Tia Paulinha’, a professora Paula Renata Robardelli,  ele escreveu que não haveria aula porque poderia ser feriado. A mensagem foi uma tentativa de ficar em casa para ver televisão ao invés de ir à escola. E no fim o garoto deixou um recado importante: “É verdade esse bilete”.

‘É verdade esse bilete’ vira tatuagem na mãe de garoto que viralizou com pedido para faltar de aula —  (Foto: Reprodução / Facebook Geovana Santos)

Na época, a história foi compartilhada nas redes sociais pela professora de Gabriel, Paula Renata Robardelli.  A repercussão do meme foi tão grande, que mudou a vida dele, que disse que escreve bilhetes até hoje. “Meus amigos me viam na internet e na televisão o tempo todo. Toda vez que as pessoas me vêem na rua falam: ‘olha, o menino do bilete’. E eu adoro esse apelido”, conta o menino.

-Publicidade-
O menino faz a declaração quando tinha 4 anos (Foto: Reprodução / Facebook G1)

Gabriel ainda relembrou um dos primeiros bilhetes que escreveu para a mãe, Geovana Santos, com o recado “Mamãe, te amo. Beijo. Assinado Gabriel” virou até tatuagem, assim como o maior sucesso do garoto. “Sempre adorei os bilhetinhos que o Gabriel fazia para mim e esse foi um dos primeiros. Eu tenho o maior sucesso tatuado também”, conta a mãe.

A mãe decidiu eternizar a declaração do filho (Foto: Reprodução / Facebook G1)

A mãe do menino, contou que ele tinha acabado de completar 4 anos, quando escreveu o bilhete com a declaração de amor. “Por isso o J está ao contrário, ele tinha acabado de fazer 4 aninhos”, afirmou. O filho aprovou a homenagem da mãe. “Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados”, comentou Gabriel.

-Publicidade-