Criança fica pendurada em janela após cair 13º andar e vídeo mostra momento do resgate

O incidente aconteceu no distrito de Baohe, na cidade de Hefei, na província chinesa de Anhui. O menino teria sido deixado sozinho enquanto o pai foi a uma mercado próximo de casa

Resumo da Notícia

  • Um menino, de dois anos, foi salvo pelo vizinho, Jia Yun, após cair de uma varanda do 13° andar
  • A criança teria sido deixado sozinho enquanto o pai foi a uma mercado próximo de casa
  • Confira o vídeo

Um menino, de dois anos, que não teve o nome revelado, foi salvo pelo vizinho, Jia Yun, após cair de uma varanda do 13° andar. O homem que mora no 12º andar, enfiou as mãos nas grades da janela para salvá-lo. O incidente aconteceu no distrito de Baohe, na cidade de Hefei, na província chinesa de Anhui, por volta das 22h do último domingo, 22 de novembro.

-Publicidade-
A criança teria sido deixado sozinho enquanto o pai foi a uma mercado próximo de casa (Foto: Reprodução / Youtube)

Nas imagens, mostra o homem segurando a criança aos berros até que os bombeiros abrem as barras e arrastaram a criança para um lugar seguro. De acordo com a mídia local, a mulher que morava abaixo da família do menino, identificada como Yao Yulian, ouviu o menino chorando do lado de fora da janela e correu para ver o que estava acontecendo.

A residente de 12º andar ficou chocada quando viu o menino pendurado na varanda acima e chamou o marido. Então, o homem colocou as mãos nas barras da janela, o homem conseguiu agarrar a criança, que estava prestes a cair.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O vizinho segurou os braços da criança, prendendo-o com um cinto até que o resgate chegasse ao local (Foto: Reprodução / Youtube)

Jia segurou os braços da criança, prendendo-o com um cinto até que o resgate chegasse ao local. “Não pensei muito sobre isso na época, estava apenas pensando em salvar a criança. Sempre farei o meu melhor para ajudar os outros em uma situação como esta”, disse o homem.

No vídeo do incidente, o garoto assustado soluça enquanto os bombeiros tentam acalma-lo. “Tudo bem, você está conosco agora, não tenha medo”. A criança teria sido deixado sozinho enquanto o pai foi a uma loja próxima de casa, então ele escalou a beirada da varanda e caiu.

Confira o vídeo abaixo:

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!