“Cuidar de filho e da casa é obrigação”, defende Rodrigo Hilbert

O apresentador é pai de gêmeos, João e Francisco, furto do relacionamento com Fernanda Lima que está grávida de sete meses

-Publicidade-

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já são pais de gêmeos (Foto: reprodução/Instagram)Rodrigo Hillbert, pai de João e Francisco, de 11 anos, fruto do relacionamento coma a apresentadora Fernanda Lima, grávida de sete meses de uma menina, que deve se chamar Maria, mas os pais querem olhar o rostinho da bebê antes pra ver ser combina. Em entrevista para O Globo, o apresentador que se tornou exemplo de pai perfeito, mais conhecido como “Padrão Rodrigo Hilbert” contou como leva esse título pra vida.

Questionado sobre o que acha mais importante passar para os filhos, Rodrigo afirmou que educação é o exemplo, para que eles cresçam e tenham noção de quem são. “A gente conversa muito, sempre. Mas educação é exemplo. Eles reproduzem nosso comportamento, percebem como lidamos com situações. Acho importante saber cuidar de casa, ter noção dos privilégios. Depois, eles crescem e nem olham mais pra nossa cara ( risos). Os meus não querem mais dormir em casa no fim de semana. Tem sempre que ter um amigo“, contou.

-Publicidade-

Já sobre o rótulo que tem de ser um pai dedicado, o apresentador revelou que cuidar da casa e dos filhos é obrigação de qualquer pai. “Cuidar de filho, da casa, dividir tarefa é mais do que natural, é obrigação. Não dá para chamar ninguém de “homão da porra”. É que nem falar “é um paizão”. É só pai, gente, é obrigação”, disse.

Além de afirmar que o maior trabalho é da mãe, aquela que pariu e carregou na barriga por nove meses. “Foda é a mulher que pare filho. Minha mãe, avó, minhas tias é que são mulherões, trabalharam, cuidaram de criança. Mulherão da porra é a Fernanda, que está lá em casa com barrigão, que enjoou durante cinco meses”, finalizou.

Leia também:

Rodrigo Hilbert anuncia sexo do terceiro filho com Fernanda Lima

Fernanda Lima diz ter a mesma complicação que Tatá Werneck: “Tenho intimidade com hiperemeses”

Rodrigo Hilbert posta foto da barriga de Fernanda Lima e seguidores se assustam: “Trigêmeos?”

 

 

 

 

 

-Publicidade-